sábado, 16 de novembro de 2013

CANDIDATA DERROTADA NA ELEIÇÃO DO SINDICATO RURAL DE JOSELÂNDIA, EDIELMA, NÃO CONSEGUE LIMINAR DA JUSTIÇA




A intensão da ex-candidata é que justiça anule a eleição da qual ela foi derrotada com uma diferença de 75 votos do primeiro colocado.

A candidata derrotada na eleição do sindicato Edielma Maria Rodrigues Sousa, por meio de sua advogada Dra. Yara Shirley Batista de Macedo Amador, entrou com um pedido de liminar na justiça do trabalho para: Anular as eleições do sindicato que ocorreu no dia 20 de outubro, determinar a imediata intervenção da federação, para que a mesma realizasse auditoria financeira no sindicato e novas eleições. O pedido de liminar é também para que a justiça torne inelegíveis os membros da diretoria eleita por oito anos. Edielma os acusam de: má conduta, lesão ao patrimônio sindical, fraudes administrativas, financeiras, eleitorais e compra de votos.
Nesta quinta feira, 14, foi publicada no Diário Oficial da Justiça a decisão do Juiz do Trabalho Francisco José Monteiro Junior, sobre o caso. O magistrado indeferiu o pedido de liminar proposto pela advogada de Edielma. Pois para a justiça todas as provas colhidas ainda deverão ser analisadas e a defesa ainda deverá se apresentar.

Veja parte da decisão do Juiz, onde o mesmo, nega o pedido de liminar para Edielma.

Para o advogado da chapa vencedora, Dr. Ricardo Dovera, todo o pleito eleitoral do sindicato ocorreu de forma legítima, obedecendo as decisões tomadas pela justiça, levando em consideração o estatuto do sindicato (que rege a entidade), e que, a decisão da liminar negada mostra de início, claramente, que mais uma vez, seus clientes sairão vencedores e satisfeitos com a decisão final.

Tentamos entrar em contato com a advogada de Edielma, mas ainda não nos retornou.

Opinião #pingafogo

"Pelo visto, a derrota não é motivo de descanso para a chapa um, que tenta na justiça reverter a situação em que os próprios sócios foram unanimes em suas decisões em eleger o homem das Canas de Baixo (Luiz Tereza). Cabe agora, os reclamados se defenderem".             
                

6 comentários:

  1. Issó aí é de derrotado que não se conforma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo , nois ja ganhamos e acabou a historia

      Excluir
  2. as eleiçoes correram de forma legitima pois ganhou quem tinha votos , isso e de quem perde mesmo.

    ResponderExcluir
  3. É valmir todos nós sabemos que vc é joselandia real´e claro vai ficar emocionado é tanto q botou pingafogo foi pingago kkkkkk e manda jovanes se preparar pra vender a fazendinha kkkkk q furo q ele deu no sindicato é grande caso de policia federal.

    ResponderExcluir
  4. Isso é dor de cotovelo... quem perde só tem a esperniar. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. EÇA É BOA... DERROTADA! Kkkkkkkkkkkk A xapa 2 ganhô e vossÊs só tão é cum peçeguissão, o sinicato é dus çóssios num é di vosses naum.

    ResponderExcluir