segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

"O PREFEITO DE JOSELÂNDIA BINÉ FOI QUEM COMPROU A FAZENDA DO SIMEÃO" - BOATAM POLÍTICOS EM ESPERANTINÓPOLIS

Há um forte boato em meio aos políticos de Esperantinópolis, de que o empresário Simeão Carneiro vendeu a fazenda “Paraíso”, ou, está negociando a mesma com o prefeito de Joselândia, Biné. Simeão tem muito interesse em vender a fazenda, pois o mesmo quer ir embora para Lago Grande, fazer politica por lá e se candidatar a prefeito.
Veja a foto da fazenda que dizem ser do prefeito de Joselândia, Biné 
Fazenda Paraíso - Um paraíso que pode ser do prefeito Biné. Será?


A fazenda está avaliada em mais de R$ 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil). A fazenda Paraíso fica localizada na estrada entre o Povoado Palmeiral e Esperantinópolis e é referencia pela sua beleza e pela produção de peixe. São mais de dez tanques (açudes) e é uma das maiores fornecedoras de peixes tambaqui do médio mearim. A mesma já pertenceu a vários prefeitos de Esperantinópolis, mas agora, de acordo com boatos é do nosso querido prefeito, Biné.
Segundo informações o suposto dono (Biné e família), já está tomando de conta da fazenda, a cerca já está sendo pintada e o irmão do prefeito (não se sabe qual deles) está quase todos os dias na fazenda. Esse boato está correndo açouto em Esperantinópolis, entre os políticos mesmo (e a história tá forte na cidade).
Até o Dr. Raimundinho, tentou comprar a fazenda logo no início de seu mandato, mas desistiu. Agora os boatos dizem que Biné comprou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário