segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A PREFEITURA DE JOSELÂNDIA NÃO TEM CONDIÇÕES DE BANCAR O EVANGELISMO

Não tive como conter-me, vi-me na obrigação de escrever esse artigo, parece até uma piada o que será dito, ou melhor, escritas nele (mais uma).  Então, dedos nas teclas...

...Posso me tornar um nerd da internet, desde que eu me dedique a tal função; Posso me tornar um escritor respaldado, desde que eu tenha uma vontade imensa de mostrar para o mundo minhas opiniões e histórias; Posso me tornar o que eu quiser, desde que, eu tenha condições (físicas, mentais...) de fazer; e o principal, ter força de vontade. Qual a diferença entre esses três últimos itens? Várias! São vontades diferentes. Mas há muita semelhança; “vontade de fazer “ (digamos que, a metade da conquista).  Conquistar “o povo” é bem mais fácil do que conquistar, um bem material. Não acredita? Acredite! Verdade!
Para isso você só precisa de um item indispensável na vida da sociedade; disse: IN-DIS-PEN-SÁ-VEL.
“Dinheiro”!

O dinheiro está tão indispensável na vida “do povo”, tanto quanto, bebê, comer, fazer sexo, dormir...
Ao chegar de viagem percebi que, por “falta de dinheiro nos cofres públicos”(porque não dizer assim!?), o aniversário da cidade que teria a participação do cantor Felipão, não terá mais honras evangélicas.

A organização do evento simplesmente cancelou ou boataram que o mesmo não participaria mais. Teve evangélico até comemorando no facebook a presença do cantor no possível aniversário da cidade que será dia 26 de dezembro e que logo após saber da notícia que Felipão não viria mais, pediu desculpas pela publicação.

Como o cachê do cantor aumentou desde sua saída da Banda Forró Moral para o evangelismo, uma vez que, o evento não pertence a uma igreja evangélica, a Prefeitura de Joselândia “falida”, “não tem condições” para incluí-lo no show.


Vamos saber agora se vai ou não haver festa de aniversário da cidade, que, já passou o ano de 2012 sem o evento, que até 2011 era tradicional, e qual será a banda que a prefeitura contratará levando em consideração o “pouco dinheiro” que lá, tem. Pois sem dinheiro não se faz muita coisa, nem mesmo uma festa com uma banda “decente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário