sábado, 28 de dezembro de 2013

CAMAROTE QUE O PREFEITO BINÉ MONTOU PARA QUE SUA TRUPE DE AMINISTRADORES NÃO SE MISTURASSE COM O POVO DESABA

A noite do dia 26, quinta feira foi pra lá de inusitada para os administradores da nossa querida Joselândia.
Primeiro; no lugar de discursos homenageando o aniversario de Joselândia ou falando de obras realizadas pela atual administração, fizeram um comício sistematicamente anarquizado. Porem, ouve a partilha do bolo em cima do palco, o qual também foi distribuído fatias para algumas pessoas que estendiam a mão em direção ao palco.

Segundo; o que mais chamou a atenção: os organizadores do evento, montaram um camarote para a elite do poder municipal. Mostrando que, agora não é mais tempo de ficar no meio do povão, afinal a eleição já passou. É a época em que cada um tem que ficar no seu lugar separadamente; dividindo-se entre posição ou classe social.


Mas a alegria da elite em estar separado do povo durou pouco. O peso de tanto egoísmo juntos, foram mais que suficientes para o camarote vim abaixo. Um desastre, para quem esperava acompanhar todo o show sem se misturar com o povão. Povo esse que votou neles e que tanto gostam de prestigiar o aniversário de Joselândia e agora o prefeito faz camarote se separando de seus eleitores.

3 comentários:

  1. leonisio borges, amos e dylei e aos demais participantes do Jr. parem de se qeixar de fomar inutio, isso é feio pra qem se diz ser crenti , isso nao passa de uma dor de cutuvelo pois vcs. so posta besteira , o tempo de vcs exibirem isso ja passou, pois o marcelo fez coisa pior tipo no aniverssario da cidade realizado em 2011 ele fez um favor de nao pagar ninguem deichar as conta tudo atrazada e ainda subir em cima do palco e falar qe tava todo mundo pago. parem de exibir esses post, pois teve prefeito anterios qe fez coisa muito pior ..

    ResponderExcluir
  2. com tudo isso foi melhor que no ano passado que certa pessoa não deu nem satisfação pra o aniversario da cidade e agora vem fazer festa. quanto na sua gestão não fez. e você vem criticar.... tem muitas coisas melhor pra você criticar.

    ResponderExcluir
  3. Criticar é pra quem pode, e quem não suporta as críticas sai da mídia ou faz tudo dentro dos padrões que venha agradar pelo menos a maioria das pessoas. Tá certo JR !

    ResponderExcluir