quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

NO LUGAR DE BOLO, PREFEITO DAR FARINHA DE MANDIOCA PARA O POVO COMEMORAR O ANIVERSARIO DE JOSELÂNDIA

Isso mesmo, já que nem bolo de isopor a tiveram coragem de fazer, o prefeito de Joselândia convocou sua trupe e em parceria com a secretaria de agricultura de Joselândia, vai distribuir farinha de mandioca em comemoração aos 52 anos de Joselândia.

Isso foi o que o nosso pingafogo ouviu do secretário de agricultura, quando discursava no hotel cocais para poucas dezenas de pessoas, que acompanhavam ainda as entregas de kits de pesca. Temos que parabenizar o prefeito não pela farinha de mandioca que irá distribuir, mas pelos kits de pesca; isso demonstra que no lugar de dar o peixe dar o anzol para pescar e de brinde leva a farinha para a mistura.

Não podemos deixar passar também as palavras que saíram da boca do secretário de saúde que falou em estatística, dizendo que “quando assumiram o poder a agricultura de Joselândia estava muito fragilizada” (essas não seria as palavras do secretário de agricultura, Sr. Orleans? Se mete em tudo!), mas se esquecendo ele, que a gestão anterior sempre deu todo o suporte para a agricultura, só não sabemos o porquê ele fala isso do ex-secretário que hoje está com ele, João de Deus. Mas isso tem uma explicação; corrupto procura os seus!

Também ressaltou que “Joselândia está bem madura e sabe o que quer, tanto que mostrou isso nas urnas”, esquecendo-se ele, de que, Joselândia nunca o quis, prova disso é que foi candidato três vezes a prefeito e sempre perdia com maioria absurda e quando se candidatou a vereador tirou minúsculos votos e hoje ele é secretário de saúde simplesmente por que não “larga o osso” e por pouco, com outro candidato (Biné) que ganhou a eleição.


Joselândia está madura sim, afinal são 52 anos, tão madura que não foi presenteada nem com um bolo de aniversario, apenas com farinha de mandioca para o povo. E daqui a 3 anos serão 55 de emancipação politica, mais madura ainda, para dar o troco pela vergonha que os administradores fazem por promover uma festa tão vaga como essa à nossa querida cidade.

Um comentário:

  1. não seja rebelde a tal ponto ... vocês que tiveram uma festa vaga em 2012 , alias nem vaga foi , na verdade ela nem aconteceu.

    ResponderExcluir