sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

CEMAR CORTA ENERGIA DA PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS POR FALTA DE PAGAMENTO

Absurdo do absurdo! Prefeito, Walter Riograndesne não paga energia da Prefeitura e a Cemar corta fornecimento.

Segundo moradores, na tarde desta terça feira, 26 de dezembro de 2013, funcionários da Cemar estiveram visitando a Prefeitura de São José dos Basílios, nessa visita eles cortaram o fornecimento de energia do local, agora adivinha por quê? Por falta de pagamento do Prefeito junto à empresa Cemar. Segundo informações, o debito já dura 03 meses somando um montante cerca de 90 mil reais. Segundo moradores, até as canaletas do poste de energia foram levadas para que outras pessoas não pudessem fazer a ligação sem autorização.

A noticia caiu como uma bomba na cidade. O governo do “EU SEI FAZER, SEI COMO FAZER E VOU FAZER” com o slogan “DE VOLTA AO PROGRESSO” chegou com o propósito de transformar São José dos Basílios, realmente a transformação está acontecendo, mas é para pior, nunca se viu na historia do município um governo tão atrapalhado, na prefeitura todos os irmãos manda, menos o prefeito, que não tem tempo para administrar a cidade, pois o mesmo só vive viajando e curtindo festas (“passeando”) Dom Pedro/São Luis e até Brasília.

Depois que funcionários da Cemar cortaram a energia da Prefeitura de São José dos Basílios, pessoas ligadas ao prefeito estão dizendo que a energia não foi cortada, para desviar o foco, mas foi sim, nossa reportagem procurou a Cemar e confirmou o desligamento da energia do prédio da Prefeitura, possa até que já tenha religado, mas foram cortadas por três vezes só esse ano, segundo os próprios moradores.

Meu Deus em que ponto São José dos Basílios chegou! Cadê o dinheiro que está vindo para o município?! Para onde está indo o dinheiro?! O que está sendo feito com o dinheiro de São José dos Basílios? São José tem administrador ou não? O povo de São José gostaria de saber as respostas dessas perguntas. “Quando afirmo que esse governo é um governo incompetente ainda tem gente que me critica, mas as ações do próprio governo falam por si mesmo, como é que pode o Prefeito Walter Riograndense não pagar a Cemar e deixar chegar ao ponto de cortarem a energia da casa do povo (prefeitura”) o centro da administração, isso é uma vergonha não só para ele, mas para todos de São José dos Basílios, com certeza mais uma vez o município será destaque em outras regiões por está sendo governado por um prefeito que não tem compromisso com o povo, onde todos estão abandonados.
Fonte da Informação: Perfil São José dos Basílios no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário