segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

SECRETÁRIO ORLEANS TERIA PROCURADO EDIELMA PARA AJUDA-LA A CASSAR MANDATO DE LUIZ TEREZA



As informações obtidas até o momento sobre esse caso é que Orleans teria procurado Edielma, candidata derrotada nas eleições do sindicato rural que aconteceu em Outubro do ano passado, para tentar articular com ela uma possível cassação da diretoria eleita. A intenção do secretário seria que houvesse novas eleições e que a diretoria do sindicato viesse a ser cassada, tudo porque segundo informações o presidente Luiz Tereza, não demitiu uma dentista do sindicato para contratar uma parenta de Orleans, além de outras facilidades que o mesmo queria ter, junto ao sindicato e pelo visto não está com chances.


A proposta de Orleans seria pedir para que o advogado do sindicato responsável pela defesa, não comparecesse a audiência marcada para o dia 23/01 e assim o juiz da vara do trabalho dar um parecer a favor da cassação dos diretores. 


Luiz Tereza atual diretor e presidente da casa, sempre acompanhou o secretário nas eleições em que perdera o que para Orleans não significa nada, a não ser que ele estivesse sendo beneficiado com a vitória do presidente. 


Edielma por sua vez, recusou a oferta de Orleans, pois a mesma acredita que não precisará dele para vencer essa causa na justiça. Edielma tem ao seu lado Marcelo Queiroz e a experiente advogada Dra. Yara Macedo que já conseguiu na justiça cravar uma nova eleição municipal em Joselândia em 2008. Lembra? 


Agora não se sabe o porquê que após ter ajudado a chapa 02 ganhar, agora Orleans quer derrubar! Não dar pra entender nosso secretário, talvez ele não goste de seus eleitores a não ser que esteja sendo beneficiado.

6 comentários:

  1. Oposiçao barrela e pobre vão procurar o que fazer vcs ainda não se comformaram com a derrota da eleição do sttrj.... O Orleans não e burro pois ele não vai ficar contra o Luis Teresa que foi eleito com 74 votos de maioria para ficar com umas curicas derrotadas, perdidas e imdividadas.....

    ResponderExcluir
  2. nao da pra confiar no Orleans ele é um traíra

    ResponderExcluir
  3. Nao creio que o Dr Ricardo Dovera com seu profissionalismo se prestasse a um papel desses. Qual motivo teria pra prejudicar aua carreitlra juridica tao bem aucedida ? O blog deveria ter.mais cuidado ao postar informaçoes que nao sao verdadeiras

    ResponderExcluir
  4. É. verdade sim ele falou para o o meu irmao pablo que se a edielma quisesse. ele cassava o seu luiz

    ResponderExcluir
  5. É assim mesmo que cobra faz , depois de botar os filhotes , volta comendo - os .

    ResponderExcluir
  6. o orleans mais uma vez prova que nâo entende nada de politica, pois não se pode servir dois senhores ao mesmo tempo. e com esse tipo de atitude ele fica mais desacreditado pois ele não engana mais ninguem.

    ResponderExcluir