segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

PEDIU PRA SAIR!



Não o obrigamos, saiu por vontade própria

Um dos membros do blog Joselândia Real, nos surpreendeu, hoje à tarde, pedindo para não fazer mais parte da nossa equipe, com a desculpa de que, poderia ser prejudicando se continuasse postando no blog ou passando informações.


A nossa surpresa, foi ele; o mesmo que iniciou esse trabalho comigo e mais um colega se despedir de nós, de uma forma tão repentina e não nos procurar pessoalmente para falar da decisão; preferiu nos informar pelo chat.


 Respeitamos claro, a decisão do amigo que não fará mais parte do blog JR. Eu, editor dessa matéria, e mais um companheiro, decidimos mudar as senhas do gerenciador do blog e do perfil do facebook e do youtube para que tenhamos certeza de que o ex-membro da equipe não terá mais acesso. Ele também nos garantiu que não dirá a ninguém, quem são os outros responsáveis pelo blog.


Informamos também que os leitores sentirão um pouco; na escrita e ortografia, mas faremos o possível e daremos o melhor, para que você tenha uma boa leitura e uma boa interpretação dos textos.

2 comentários:

  1. IP identificado.... Proprietário do pc tbm! Bairro Sentada...!

    ResponderExcluir
  2. JA VAI TARDE ME DÊ A SENHA QUE ACEITO OCUPAR O LUGAR DESTE.........
    PESSOAS QUE NA RODIA SABENDO QUE NÃO PODE COM O POTE..... É U ÓÓÓÓ...

    ResponderExcluir