quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ACIDENTE DE CARRO ENTRE NOVA VIDA E JOSELÂNDIA - VEJA FOTOS

Um carro fiat strada que estava sendo conduzido por um homem conhecido como “Val”, capotou na manhã de hoje 23, na MA 259, estrada que liga Joselândia a Nova Vida,
Segundo informações o homem estava indo em direção ao povoado, mas perdeu o controle do veiculo próximo à antiga fazenda do Sr. Nena, hoje do Pedro Garimpeiro. Desgovernado o carro virou.

Ainda há informações de que Val, condutor do veiculo, teria passado a noite bebendo e que o mesmo estava armado e teria atirado para o alto, e hoje, na inda para o povoado Nova Vida se envolveu no acidente. Rapidamente pessoas que passavam pelo local o levaram para o hospital e logo ele foi transferido para a Unidade de Urgência e Emergência de Presidente Dutra (Socorrão). O seu estado de saúde é grave.

No local do acidente, curiosos paravam para vê o estrago que o carro ficou e saber sobre o motorista. O fiat strada, esse do acidente, já foi do Antônio Paulo da Agrovida e do vereador Iwamar Queiroz que no mês passado, negociou o veículo com Val, o novo proprietário.

fotos publicadas no face de Francisco Antônio






Um comentário:

  1. Essas sao as imprudencias, de qm usa o alcool.acaba cm sua propria vida e a dos outros

    ResponderExcluir