sábado, 11 de janeiro de 2014

APÓS PRESSÃO, PREFEITO FINALMENTE ENTREGA CASAS POPULARES AOS SEUS VERDADEIROS DONOS

A população e os beneficiários das casas populares ficaram revoltados com a atitude do prefeito nos últimos dias. O prefeito estaria se recusando a fazer a entrega imediata das casas populares construídas com recursos do Governo Federal e recursos próprios que a ex-prefeita Édila Queiroz teria conseguido ainda em seu mandato em 2012.

A história já é antiga, desde quando a nova administração assumiu o poder no início de 2013, o prefeito e seus secretários queriam fazer uma manobra para que mudassem os beneficiários, que na época, todos bem-ti-vis  para que os novos fossem corrupiões, mas a tentativa foi em vão. Até mesmo queriam cobrar uma taxa mensal  dos beneficiários equivalente ao valor do terreno para dar continuidade ao projeto, também foi em vão a tentativa.

Hoje 11, finalmente o prefeito entregou as casas para os seus verdadeiros donos, que nos últimos dias, ele e seus administradores, se recusavam a entregar, tanto que os beneficiários já estavam se mudando sem nem mesmo terem recebido as casas oficialmente.


Agora após a pressão popular os beneficiários tem o orgulho de dizer que estão dentro de seus imóveis. Mais uma conquista dos joselandenses, que a administração anterior (Marcelo Queiroz e Édila Queiroz), conseguiu para melhorar a vida desse nosso querido povo que atualmente sofrem com as fracas atitudes dessa nova administração.

2 comentários:

  1. O mais impressionante é que o restante do convenio de 32 casas, com recursos já liberados na CEF. e as casas ja sorteadas e a documentação na Caixa Econômica, O senhor Prefeito disse que prefere deixar voltar os recursos; duque fazer as casas e não beneficiar seu povo! pergunto o povo do município de Joselândia não é seu povo? ou ele classifica de seu povo só quem votou nele? ele é prefeito de quem foi seu eleitor? gostaria que alguém da administração ou ate mesmo o Prefeito Biné poetasse comentários explicando essa situação.

    ResponderExcluir
  2. Você acredita mesmo que alguém venha dar explicação desse absurdo ? É claro que não, assumir publicamente que não queria entregar as casas para os donos não vão e outra explicação que justifique não tem.

    ResponderExcluir