quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

IDOSO DE 73 ANOS FALECEU NA RUA SENADOR SARNEY – SEGUNDO FAMILIARES A AMBULÂNCIA DO MUNICÍPIO FOI NEGADA PARA IR BUSCA-LO QUANDO AINDA O IDOSO ESTAVA EM CASA PASSANDO MAL

Foi na terça-feira dia 7, mas somente agora que o caso veio ao conhecimento do nosso blog, devido os vários comentários da família que se espalharam pelo bairro.

Manoel Geronimo da Silva de 73 anos começou a passar mal quando estava em sua residência na noite de terça feira, por volta das 19:00 horas, segundo a família teria sido um início de infarto. O quadro de saúde do Sr. Manoel se agravou ainda mais e não podia ser transportado de moto. Sua neta Auriane Brandão do Vale se dirigiu as pressas para o hospital e lá pediu para que a ambulância fosse pega-lo. A recepcionista atendeu-a muito bem e quando disse para ela falar com outra pessoa, a resposta que teve foi de que a ambulância não podia sair da unidade para pegar o doente.

imagem ilustrativa
-“A menina lá da recepção foi bem legal, aí veio outra lá de dentro e disse que a ambulância não podia sair de lá não”. Disse Auriane ao conversar sobre o assunto.

Como o idoso de 74 anos não foi conduzido para o hospital; às 03:00 horas da manhã da quarta-feira 8, faleceu.

-“Eu acho que se ele tivesse ido para o hospital, ele hoje, ele tava vivo, mas de moto ele não aguentava ir, e a ambulância não veio buscar...”. Disse dona Maria Lima do Vale de 68 anos, lamentando o falecimento do esposo. 


Segundo informações Manoel Geronimo da Silva morava no povoado Serrinha e muito conhecido por pilotar uma moto antiga e vendendo queijos. Mudou-se para Joselândia em 2012, infelizmente na véspera de seu aniversario de 74 anos (que seria na quinta-feira dia 9 de janeiro) não resistiu ao infarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário