sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

DINHEIRO DA 2ª ETAPA DO PROJETO "MINHA CASA MINHA VIDA" PODERÁ VOLTAR PARA OS COFRES DO GOVERNO CASO O PREFEITO NÃO INICIE AS OBRAS ATÉ FEVEREIRO



A Prefeitura Municipal de Joselândia tem até o mês de fevereiro para iniciar as obras da segunda etapa das casas populares do projeto Minha casa minha Vida, adquirido ainda na gestão anterior. Segundo informações o dinheiro para iniciar as obras já está disponível na Caixa Econômica Federal.


O problema é que, até então, como todos sabem, nenhuma obra foi iniciada e os beneficiários aprovados nessa nova etapa correm o risco de perder as casas, caso a prefeitura não coloque o projeto em prática.  Isso porque se as obras não iniciarem a verba voltará para os cofres do Governo Federal, o que implicará na perda total no projeto que já tem seus beneficiários. 


No total são 50 pessoas cadastradas, sendo que 27 já foram aprovadas para receber as casas populares. As outras 23 passando por análise na documentação.


A seguir o nome dos inscritos aprovados, mas que infelizmente poderão perder o benefício caso o prefeito não comece as obras das casas populares.


Andréia Gomes Araújo
Cleane Silva
Edinalva Rodrigues Leite
Gabriela da Conceição Cruz
Graice Kelly Nunes Pereira
Iraci Pereira Lima
Irisvania Aires Duarte
Islane dos Reis Silva
Inove Teles da Silva
Ivonice Ferreira Teixeira
Jorge Fernando Rocha Moura
Luana Lopes Ferreira
Maria Cleide Santos de Matos
Maria de Lourdes Melo Feitosa
Maria Solange Conceição Araújo
Naiara da Silva Barroso
Odeildo Correia dos Reis
Olga Vieira de Sousa
Osvaldo Soares da Costa
Renata Gomes Costa
Rosimar Pimentel Brasil
Samara Gonçalves Borges
Samhara Samya Silva Correia
Tayrine da Silva Borges
Vandilson Rodrigues de Sousa
Vildete de Oliveira Sousa
Wilker Emanuel Mendes Pereira

Então meu povo, será se vão deixar o dinheiro voltar para os cofres do governo, e deixarão todas essas pessoas sem as casas que lhes foram destinadas?  Uma vergonha! Simplesmente porque é projeto da administração anterior. O povo não tem nada haver com a briga política deles, apenas quer viver em uma cidade melhor, mas pelo visto o prefeito não está nem aí para a população.

A segui a lista completa de todos os cadastrados, lembrando que alguns documentos dessas pessoas ainda passam por análise.





Um comentário:

  1. Se realmente isso acontecer é uma pena uma vez que, o recurso foi liberado pelo governo federal para dar melhor qualidade de vida às pessoas menos favorecida, e por conta de uma perseguição política não colocar o projeto em prática isso é abominável ,que administração é essa? O prefeito deve lembrar que ao ser eleito deve se comprometer com o melhor para seu município e o melhor começa por moradia de qualidade, isso não é favor é um dever de gestor responsável.

    ResponderExcluir