quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PRINCIPAIS POLITICOS DE JOSELÂNDIA, SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO APOIAM CLÃ SARNEY, O MAIOR DESASTRE DO MARANHÃO

Roseana Sarney e Luis Fernando, farinha do mesmo saco lambido e cuspido. A crise no sistema penitenciário do Estado é a maior prova de que o Maranhão está em mãos erradas. Quem é culpado? O governo do Maranhão não pode culpar seus antecessores, simplesmente por que o nosso Estado sempre foi dominado pelo Clã Sarney, com exceção de dois anos (2007 – 2008), o que não justifica tais crises.

Além do governo prometer melhorias na saúde com construções de hospitais e não cumprindo os prazos de finalização estabelecidos por ele mesmo, o nosso querido Maranhão é um caos em todos os setores. Motivo de chacota dos outros Estados da federação e muita das vezes alguns maranhenses sofrem preconceitos em outros Estados simplesmente por ser maranhenses.

Fico estarrecido quando ainda vejo os dois mais importantes grupos políticos de Joselândia terem a pretensão de apoiar o Clã Sarney nas eleições deste ano. Estão preocupados mais com o que irão ganhar ($) do que com o nosso próprio povo.

Os sarneys já provaram que não merecem o apoio dos joselandenses, primeiro; quando prometiam a estrada que liga Joselândia a Pedreiras nas épocas de eleições, até colocavam as máquinas na estrada para enganar o povo, e quando tinham êxito nos resultados, as máquinas enferrujavam por lá, e nada de pavimentação feita pelos sarneys. Isso acontecia em todas as eleições para governo do Estado. Foi só o saudoso governador Jackson Lago assumir em 2007, que colocou em prática as obras da estrada. A de Presidente Dutra nem se fala, em 15 anos de pavimentação nunca sequer passou por uma reforma digna. Segundo; o tal hospital de Joselândia do programa Saúde é Vida que já gastou milhões, nada de concluído; hoje está lá, com uma publicidade dizendo que em 180 dias as obras terminarão, 180 dias esses, que fazendo as contas desde que colocaram a placa já se passaram, e nada de hospital pronto. Se depender da “Saúde” do Estado, a “Vida” para o povo não existirá.

Joselândia, como disse uma leitora a esse blogueiro: “é ninho de Sarney”, que pinta e borda e os joselandenses ainda se deixam levar pelos políticos daqui, que “mela” suas mãos com as migalhas, enquanto eles ganham milhões por cada voto em seus candidatos.

3 comentários:

  1. O MARCELO TEM QUE APOIAR FLÁVIO DINO E DEIXAR OS SARNEY DE MÃO

    ResponderExcluir
  2. homem que nem o marcelo não deixa o poder ele gosta ede mamaaaa.

    ResponderExcluir