quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

ENQUANTO PREFEITOS DA REGIÃO INAUGURAM ATÉ ESQUIAS, JOSELÂNDIA NÃO TEM NENHUMA OBRA REALIZADA PELO PREFEITO BINÉ PARA SER INAUGURADA


Em um ano de mandato prefeito biné não inaugurou nenhuma obra

Simplesmente um verdadeiro comodismo é a definição ideal para o atual gestor de Joselândia, prefeito Bine. Do dia 1º de Janeiro de 2013 até hoje, não se tem nenhuma obra sequer no município de Joselândia planejada e realizada pela atual administração. A não ser algumas reformas, que a administração fez em meio à pressão popular e as fortes repercussões nas redes sociais sobre o tamanho descaso que vive Joselândia.

Tudo já inventaram fazer, para desfavorecer os joselandenses, já que nenhuma obra ainda foi feita pela administração, sobrou esse tempo, para irem até a câmara de vereadores, tentar aprovar projetos que prejudicaria os nossos munícipes. Como aumento de salários para familiares do prefeito, suspender translado de corpos, até desqualificar o nosso blog em plena sessão da câmara o vereador João de Deus, não perdeu a oportunidade. Mas projetos para melhorar a qualidade de vida do povo; Nada!

O prefeito de Poção de Pedras, até esquina de rua inaugura, enquanto o prefeito Biné, não tem nenhuma obra como um banco de praça feito por ele, para inaugurar. Cadê as escolas que o atual gestor ainda não concluiu? E é por que recebeu o projeto prontinho, só para colocar em pratica e inaugurar. Mas tá devendo é os campos de futebol, como o do povoado Serrinha e do povoado Bonito para o povo.

Meus amigos, os joselandenses não podem é se curvar a uma administração que já tem demonstrado só nesse primeiro ano de governo que não merecem jamais a confiança do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário