sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

PREFEITO SE RECUSA A ENTREGAR AS CASAS POPULARES AOS SEUS VERDADEIROS DONOS

Está a maior confusão envolvendo a administração de Joselândia e os beneficiários das casas populares,projeto ainda que a ex-prefeita Édila Queiroz conseguiu. Após a conclusão das obras  a atual administração, quer impedir que os beneficiários por direito não mudem para seus devidos lares.

Dias atrás o Joselândia Real conversou com um dos beneficiários, então morador do povoado Tanque que reafirmou que o prefeito estava demorando a entregar as casas. Agora já se comenta na cidade que a administração quer pegar de volta as chaves das moradias para seguido de uma assinatura de um documento, não se sabe para qual fim.

Essa confusão já iniciou desde quando prefeito Biné assumiu a Prefeitura de Joselândia, quando os mesmos queriam que os beneficiários pagassem uma taxa para terem direito as casas. Até mesmo, queriam mudar os beneficiários, por que todos são bem-te-vis e não teriam votado no grupo deles.


Alguns beneficiários já estão se mudando para suas casas, pois já cansaram de esperar pela pouca boa vontade do prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário