O Sr.
Francisco Antônio de Araújo, funcionário da CAEMA, entrou em contato com o
nosso blog para esclarecer sobre a denuncia de que o mesmo teria cortado a água
de um imóvel da Rua da Matriz (clique aqui e veja a matéria). Em resposta ele
afirmou que o imóvel há dias já estava sem o abastecimento e já é a segunda vez
que a consumidora religa a água por conta própria. Segundo ele, as responsáveis
pelo imóvel teriam ido ao escritório da CAEMA no mês de agosto para saber sobre
a situação do abastecimento o qual ele confirma que as mesmas disseram que não
podiam pagar no momento o valor cobrado e que elas próprias pediram um prazo para
pagar até o final de outubro. Ele disse a elas que podia dar um prazo, mas só até
o dia 5 de outubro.
Após o prazo
vencido o funcionário confirma que enviou várias cobranças para as responsáveis,
mas as mesmas ignoraram.
- Mandei
várias cobranças pra elas e nunca vinheram nem tomar satisfação; tenho provas
arquivadas. Disse o Sr. Francisco ao blog Joselândia Real.
O funcionário
ainda falou que, hoje, 15; ele estava simplesmente fazendo uma fiscalização de
rotina, o qual encontrou a água do imóvel religada e que não a cortou, apenas
suspendeu novamente, pois a mesma já estava cortada.
Em uma foto
do sistema da CAEMA, o Sr. Francisco Antônio confirma que a água das
reclamantes já estava cortada.
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No sistema da CAEMA mostra que a situação da água do imóvel informado estava encerrada desde do dia 29 de outubro |
- Ela estava usando cladestinamente e você
sabe JR que religar um imóvel sem autorização da empresa é crime ou você não
sabe disso? Fica a pergunta no ar. agora querem me difamar, tenho 27
anos que trabalho; cumpro minhas obrigações conforme a norma da minha empresa.
Finalizou em depoimento ao JR o Sr. Francisco Antônio (Chicá).
legal o cara explicou tudo ñ tem mas o q falar.kkkkkk..
ResponderExcluiro cara ja explicou tudo...
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