sexta-feira, 15 de novembro de 2013

FUNCIONÁRIO DA CAEMA FALA COM O JR A RESPEITO DA SUSPENSÃO DE ÁGUA DO IMÓVEL DA RUA DA MATRIZ


O Sr. Francisco Antônio de Araújo, funcionário da CAEMA, entrou em contato com o nosso blog para esclarecer sobre a denuncia de que o mesmo teria cortado a água de um imóvel da Rua da Matriz (clique aqui e veja a matéria). Em resposta ele afirmou que o imóvel há dias já estava sem o abastecimento e já é a segunda vez que a consumidora religa a água por conta própria. Segundo ele, as responsáveis pelo imóvel teriam ido ao escritório da CAEMA no mês de agosto para saber sobre a situação do abastecimento o qual ele confirma que as mesmas disseram que não podiam pagar no momento o valor cobrado e que elas próprias pediram um prazo para pagar até o final de outubro. Ele disse a elas que podia dar um prazo, mas só até o dia 5 de outubro.

Após o prazo vencido o funcionário confirma que enviou várias cobranças para as responsáveis, mas as mesmas ignoraram.
- Mandei várias cobranças pra elas e nunca vinheram nem tomar satisfação; tenho provas arquivadas. Disse o Sr. Francisco ao blog Joselândia Real.

O funcionário ainda falou que, hoje, 15; ele estava simplesmente fazendo uma fiscalização de rotina, o qual encontrou a água do imóvel religada e que não a cortou, apenas suspendeu novamente, pois a mesma já estava cortada.

Em uma foto do sistema da CAEMA, o Sr. Francisco Antônio confirma que a água das reclamantes já estava cortada.

No sistema da CAEMA mostra que a situação da água do imóvel informado estava
encerrada desde do dia 29 de outubro


- Ela estava usando cladestinamente e você sabe JR que religar um imóvel sem autorização da empresa é crime ou você não sabe disso? Fica a pergunta no ar. agora querem me difamar, tenho 27 anos que trabalho; cumpro minhas obrigações conforme a norma da minha empresa. Finalizou em depoimento ao JR o Sr. Francisco Antônio (Chicá).

2 comentários: