quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ROSEANA, JOSÉ SARNEY E LOBÃO FALAM DA IMPORTÂNCIA DA TERMELÉTRICA PARA O PAIS

A Governadora Roseana Sarney falou da importância da termelétrica para a região e para o Brasil. pois além de gerar renda, irá abrir novos horizontes e o Maranhão vai crescer ainda mais e daqui a alguns anos estará entre os estados brasileiros com maior distribuição de renda.
 O Senador da república José Sarney falou da grande riqueza que o Maranhão descobriu e que agora está sendo inaugurado o Complexo do Parnaíba. Será um grande passo para o desenvolvimento da região de Santo Antônio dos Lopes, do Maranhão e principalmente para o crescimento do pais.




O prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Mendonça, esposo da pré-candidata a deputada estadual Ana Mendonça; aproveitou a oportunidade para agradecer o investimento dos governos estadual e federal em Santo Antônio dos Lopes. Para ele a Termelétrica instalada no município fará com que Santo Antônio dos Lopes seja uma das cidades mais importantes no setor de energia do pais. Aproveitou ainda pra convidar a todos para a festa de comemoração da inauguração do Complexo de Parnaíba com a banda Furacão do Forró em praça pública.


O Ministro de Minas e Energia Edson Lobão, também falou da grande importância da Termelétrica. Segundo ele, o pais só tem a ganhar porque garante a oferta de energia elétrica para o Brasil. Além do mais, aumentará a possibilidade de mão de obra local no complexo de energia, gerando emprego e renda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário