quarta-feira, 20 de novembro de 2013

UM TIRO QUASE CERTEIRO DA PREFEITURA DE JOSELÂNDIA NO SINSERPDOM

O Sinsepdom (Sindicato dos Servidores Públicos de Joselândia) foi surpreendido por uma ação na justiça para que prefeitura de Joselândia não seja obrigada a descontar as contribuições dos sócios para o sindicato. O autor da ação foi à própria prefeitura, que alega ,não ter nenhuma lei que a obrigue descontar o valor do sócio referente ao que o sindicato cobra e depois repassar o montante para a entidade. Os sócios devem pagar a entidade por conta própria.
Conversamos com o presidente do Sinserpdom em Joselândia, Weliton Almeida, e o mesmo se disse que não é a primeira vez isso acontece aqui em Joselândia e que os sindicatos das cidades vizinhas também já passaram por isso.
- Já fomos vítimas dessa tentativa antes, aqui e em outras cidades de abrangência do Sinserpdom. Disse Weliton ao Joselândia Real.

Weliton também afirmou ter revertido a situação judicialmente. A intensão das prefeituras segundo o que os sócios dizem é acabar com os sindicatos que se opõe a seus governos, ou seja, que reivindique direitos trabalhistas.

2 comentários:

  1. O que é o "SINSERPDOM" ? é um sindicato?

    ResponderExcluir
  2. Vá em frente Weliton,lute pelo direito da entidade e nosso,pois sabemos que esses que até ano passado defendiam a causa, hoje estão tentando tirar o direito dos funcionários mas o que se pode esperar de quem não tem escrúpulo de estar mentindo todas as vezes que solicitado na justiça. Você tem o apoio dos sócios ,representes-nos.votei esperando mudança ,mas a mudança que queria não era esta.

    ResponderExcluir