sexta-feira, 13 de setembro de 2013

STTR DE JOSELÂNDIA REALIZARÁ ASSEMBLEIA E A PARTIR DE AMANHÃ PODERÁ TER UM NOVO PRESIDENTE DA JUNTA

Amanhã (14), às 9 horas da manhã, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Joselândia realizará uma assembleia geral, onde será aprovado o regimento eleitoral da eleição, a indicação dos nomes para compor a comissão eleitoral além da aprovação do calendário eleitoral, prestações de conta e *posse do novo presidente da junta.
Todos os sócios que estão em dias com a entidade poderão votar e a identificação será através de crachá para evitar tumultos como nas assembleias já realizadas no sindicato. Para reforçar ainda mais a segurança a junta governativa enviou para a Força Tática de Presidente Dutra um ofício, pedindo a presença dos policiais na assembleia. A polícia militar de Joselândia também estará presente.
As últimas assembleias foram marcadas por agressões entre as duas chapas concorrentes.
*A posse do novo presidente é a grande surpresa da assembleia, onde Antonivaldo Pereira da Silva deverá deixar o cargo e o substituto deverá ser outro indicado pelo Polo dos Cocais (FETAEMA). O nosso blog ficou sabendo que o ex-presidente do STTRJ, João Firmino, não teria aceitado a troca de presidente da junta no dia da audiência com o Juiz Dr. Lucas Silva, responsável pela homologação do acordo que ouve entre as partes.
Até o momento nenhuma denuncia formal, foi feita contra o atual presidente para que haja exoneração. Como já foi dito antes; se o presidente entender que não é preciso ele sair e que a Federação está planejando uma manobra para tira-lo do cargo sem justificativa, após a posse do novo presidente ele pode recorrer na justiça a sua permanência, uma vez que a ata de posse da junta governativa, explica claramente que o mandado dos mesmos termina após as eleições da nova diretoria.
Tentamos contato com Antonivaldo para falar sobre sua posição a respeito da decisão do polo, mas não conseguimos falar com ele. O que sabemos é que o mesmo pretende acatar a decisão da Federação.
Vamos aguardar para amanhã (14), a assembleia e a tão esperada data da eleição.

Um comentário:

  1. ÊITA QUE ESSA CHAPA 1 VAI TER UMA SURPRESA AMANHÃ... Kkkkk

    ResponderExcluir