domingo, 8 de setembro de 2013

"NÃO TEM DINHEIRO" PARA AS ESTRADAS DO MUNICÍPIO

Ponte entre da região de São Joaquim
O blog Joselândia Real esteve em alguns lugares do município de Joselândia e constatou que há uma grande precariedade nas principais estradas vicinais do município, principalmente nas mais movimentadas. A estrada que liga Joselândia ao povoado São Joaquim estava em reforma, mas as obras pararam antes mesmo de chegar à região de Nova Vida. As péssimas condições em que a estrada ficou com a raspagem foi alvo de muitas reclamações dos moradores, como: muitos buracos que não tinham sido devidamente tapados, o acumulo de uma terra fina que pode causar até pneumonia entre outros perigos que a estrada está oferecendo em decorrência da má qualidade do serviço.
As pontes da estrada também estão em estado crítico; tábuas soltas e quebradas oferecem um perigo para os que passam pelo local. O que mais preocupa os moradores da região é a falta de manutenção das estradas.
- Aqui todo ano botava piçarra nessa estrada, agora só tem buraco. Disse o Sr. José Antônio do povoado São Joaquim.
Na maioria das vezes as obras em estradas vicinais sempre, são realizadas na época da estiagem, quando não há chuvas para não comprometer os andamentos dos trabalhos. A estrada do povoado piloto dois, que também é usada pelo secretário para ir a sua fazenda, está em perfeitas condições e foi reformada depois das chuvas. Mas as dos povoados: São Joaquim, Solta, Bonito, Tanque, Canas de Cima, Vila Conceição, Poço Verde; todas estão ruins e sem previsão para uma reforma.


Perigo na ladeira do povoado Bonito, muitos buracos e terras que podem provocar uma queda de quem passa pelo local
O carro da nossa equipe teve dificuldades para subir. As condições de toda a estrada não é das melhores. Tentamos contato com o prefeito e seu secretário responsável por essas obras, mas até o momento não fomos atendidos.

Opinião #pingafogo rpt II:

"A alegação como sempre é de que não tem dinheiro para nada e que ainda estão pagando conta deixada pela administração passada, as contas são tantas, mas sobra para comprar carros para a família, fazendas, bois, 12 tanques cheiinhos de peixes no povoado Palmeiral, só que para as obras do Município, o dinheiro, a administração passada "comeu" e continua comendo desde Janeiro. Só não sabemos como, apenas que as propriedades da atual administração estão aparecendo feito mágica sem precisar de dinheiro, pois o dinheiro do FPM está sendo usado para as contas do Marcelo".

5 comentários:

  1. Mantenha a calma tudo vai ser resolvido o prefeito vai fazer muito nessas regiões de Joselandia termos que esperar se deu pra aguentar 4 anos do Marcelo sem fazer nada por ninguém em Joselandia por que não esperar mais um pouco agora que esta no começo .

    ResponderExcluir
  2. Faz-me rir é doido ou cego?pode ser memoria fraca ou simplesmente um imbecil que não admite erros dessa gestão.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho engraçado que no tempo do Marcelo eu ñ via nem uma pessoa reclamando ne agr.....

    ResponderExcluir
  4. FALTOU A ESTRADA DO CENTRO DO GOVERNO... TÁ ORRÍVEL, OS PROFESSORES TEM QUE DESCER A PÉ AS LADEIRAS PARA NÃO CAIR.. TÁ RUIM DE MAIS

    ResponderExcluir