quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

"PREFEITURA DE JOSELÂNDIA ADQUIRE TRÊS NOVOS CARROS"

Prefeito Biné consegue convenio junto ao governo do estado e recursos próprios do município e adquiri três novos carros, sendo uma Fiat Strada, dois Fiat uno. Carros estes que “serão usados para facilitar a locomoção de nosso povo”.

Opinião #pingafogo


“Já que a moda é ‘tomar o que é alheio’”, o Fiat Strada e um dos Fiat Uno fica com o bodó Orleans, e o outro Fiat Uno com o Prefeito Biné. Nada vai impedir que eles usem os veículos para satisfazer 'seu povo’ (famílias). Se nem terreno de associação eles estão aliviando, imagine carros públicos; já que ultimamente Joselândia virou um canteiro de concessionárias com os carros novos do prefeito e seus familiares, além dos carros do secretário, comprados, claro, com dinheiro do salário deles... 'Né' gente?

Fonte: JDP com edição

2 comentários:

  1. ja esqueceram que a claudia do marcelo andava pra cima e pra baixo com os carros da saude ! e assim mesmo tem tempo pra tudo, ela tambem beneficiou sua familia com carros e casa nova.

    ResponderExcluir
  2. Tu e beta mesmo né atolado tu esquece que nem um deles precisava que ela desse casa nova andar no carro é uma coisa a outra é não deixar que o carro faça o que veio prestar cerviço pra saude quede a frontier carregando o povo que precisa sair pra fazer tratamento fora? me responde otario.

    ResponderExcluir