segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ORLEANS ACIONARÁ A JUSTIÇA PARA INICIAR A OBRA NO TERRENO QUE ASSOCIAÇÃO DIZ, SER PRIVADA

A Força Tática da policia militar, fará a segurança para que os sócios não interrompam a obra no terreno

Força Tática irá fazer a segurança do terreno
O secretário Orleans pretende usar a força da polícia para construir o posto de Saúde no bairro nova Joselândia. Essa atitude foi tomada, após os sócios da Associação dos Moradores da Rua Francisco Vieira, colocaram uma cerca em volta do terreno.

A Associação alega que o terreno está sendo invadido pela prefeitura, que supostamente forjou um documento para ter posse do terreno e que a compra do mesmo foi irregular, uma vez que não teve o consentimento dos sócios.

Orleans ficou sabendo sobre o protesto dos sócios ainda quando estava de viagem, mas quando ficou a par da situação, entrou com um pedido de reintegração de posse, o que lhe foi concedido.

Portanto, o secretário de saúde tem pressa em construir o Posto de Saúde, mesmo que seja no terreno que a associação diz ser patrimônio privado. Mas, como quem manda é quem pode e o lado do poder está com Orleans, ele fará a obra e a polícia vai impedir que episódio como o de sábado 31, se repita no terreno.

Opinião #pingafogo

Orleans só deixa o povo ainda mais revoltado e se ele pretende se candidatar em 2016 para prefeito de Joselândia, a oposição pode preparar um “sabugo” para concorrer contra ele, pois nem se ele desse ouro vivo à população (como todos sabem ele não tira nem um real do bolso pra política, mesmo), levaria mais uma taca histórica como a de 2008, quando perdeu a eleição por 2071 votos de maioria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário