sábado, 8 de fevereiro de 2014

PREFEITA DE MATÕES SUELY PEREIRA, COMPARTILHA “Look Back” UM FILME COM SEUS MELHORES MOMENTOS NO FACEBOOK

“Look Back” da prefeita de Matões -MA Suely Pereira
A prefeita de Matões, Suely Pereira, sabe muito bem o quanto é bom recordar os melhores momentos da vida. Usuária da maior rede social do mundo, facebook , a prefeita Suely conta com uma extensa lista de amigos, são mais de 1200, afinal, ela está entre as 10 melhores prefeitas e prefeitos do nosso Estado.

Desde que estreou seu perfil no facebook em Janeiro de 2011, a mãe de Rubens Junior tem publicado momentos significativos da sua vida, como: a relação de amor com a família, os momentos de superação quando o assunto é cuidar de Matões mesmo sem o apoio do Governo do Estado e as alegrias que ela e os matoenses dividem em uma cidade que está tomando um novo rumo.
  
Em seu perfil, a prefeita Suely usou um aplicativo do facebook; o “#‎FacebookIs10”, para gerar automaticamente um filme que recorda os melhores momentos publicados na rede, como também as publicações mais curtidas e as fotos mais compartilhadas. O “#‎FacebookIs10” foi criado pela equipe de engenheiros do Facebook para comemorar os 10 anos de seu lançamento na rede mundial de computadores e está fazendo o maior sucesso na internet.

São poucos os usuários que não compartilham. Cada vídeo, chamado de “Recorde Momentos” ou “Look Back”, em inglês, traz 15 fotos com momentos, status ou comentários da vida que foram curtidos por amigos do usuário. O vídeo é embalado por uma música sentimental, para dar um toque a mais de drama para o momento.

O filme “Look Back” da prefeita de Matões mostra o tamanho sentimento que ela tem pelas pessoas, como também o amor pela sua família e por essa terra que a colheu, e hoje, como uma boa administradora que é, retribui, mantendo-a em constante crescimento, buscando a igualdade social e o fortalecimento da economia para o seu povo.

A prefeita de Matões Suely Pereira é esposa do ex-deputado estadual Rubens Pereira e mãe do deputado Rubens Pereira Junior do PC do B, todos, aliados do comunista líder nas pesquisas para o Governo do Estado, Flávio Dino.

Para vê o filme “Look Back” da prefeita Suely é só clicar no “play”.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário