quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

OPINIÃO #PINGAFOGO - "PREFEITO BINÉ O MARIONETE DE ORLEANS"

O bodó e seu pinino franzino
Após assistir o massacre que Orleans faz com seus eleitores, o prefeito Biné comemora com seus aliados políticos o desmando causado por seu secretario. 
É lamentável a ingovernabilidade desse prefeito que mais parece marionete nas mãos do ditador sanguinário que usa o poder constituído por aqueles que ele hoje persegue, para massacrar, escorraçar, oprimir uma comunidade que se iludiu quando aquele senhor prometia melhoria para esta cidade. Mas o que se vê é a estupidez de um aliado político do prefeito, causar pânico e desordem com apoio incontestável do seu superior o prefeito Biné. Pois o chefe é ele se ele não apoiasse nada disso acontecia. e fica se escondendo pensado que o povo é burro, mas o que é de vocês tá guardado. o povo não esquece ´nos o colocamos lá mais rápido podemos tirar.

7 comentários:

  1. se dê moral seu prefeito, deixe de ser capacho desse perseguidor

    ResponderExcluir
  2. De tanta decepção eu prefiro votar em branco todos que entrar na prefeitura só vão roubar.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito tinha que exigir desse elemento é o cumprimento do plano de trabalho dos postos de saúde, que pela fiscal do Ministério da Saúde o mesmo não fez piso, nem se quer uma pintura que prestasse, e ainda apresentou uma planilha só de R$ 41.000,00, aonde veio para cada um R$ 221.000,00.

    ResponderExcluir
  4. Que bom seria se a força policial que esteve aqui a dois dias atras permanecesse mais tempo no municipio, com certeza o moço que teve sua moto roubada proximo a Tucuns não teria passado por aquele vexame, o Lindomar tambem não teria sido roubado, e muitos outros rubos não terriam acontecido, pena que essa tal de força tática só vem quando o terreno de uma associação é invadido.

    ResponderExcluir
  5. Joselândia vive o pior momento da sua história. O povo caiu no conto e na miserável política do gogó.

    ResponderExcluir
  6. o pior momento da historia de joselandia foi quando as escolas nao tinha merenda quando o hospital nao tinha medico e nem remedio isto aconteceu a um ano atras ou estao cego. um lugar so desenvolve quando tem oposiçao ok.

    ResponderExcluir
  7. Está mal informado caro comentarista, se o que você cita como problema do passado, não continua acontecendo, quer comprovar vá nas escolas seja um aluno e faça a comparação ou um doente que precise ser internado ou precise fazer tratamento fora do domicilio, aí você pode ver o que realmente estamos vivendo e não seja hipócrita de fechar os olhos por ser um babão de prefeito ou secretário não esperamos perfeição pois sabemos que não existe muito menos em administração pública ,mas o que vivemos mesmo agora não sei se é o pior momento porque temo que venha ficar pior ,só que este período está um caos e que Deus nos ajude,pois só ele pode nos ajudar .

    ResponderExcluir