sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PREFEITURA DE JOSELANDIA PROMETE CONSTRUIR 500 CASAS POPULARES PARA FAMÍLIAS CARENTES

Sendo que, ainda não entregaram nem as 32 casas restantes do ultimo projeto. 

A prefeitura de Joselândia está trabalhando a todo vapor, para dar conta de cadastrar as famílias que se dispuseram a entrar no projeto que poderá beneficiar muitas pessoas.

Trata-se de 500 casas populares que segundo a prefeitura será construída na zona urbana para as famílias carentes que recebem o “bolsa família”, mas também segundo informações para ter direito às moradias, as pessoas terão que fazer uma contribuição mensal de 5% do valor que recebem do governo federal no programa bolsa família.

Como já informado antes por esse blog a prefeitura teria que iniciar até esse mês de fevereiro o projeto das 32 casas restantes do programa minha casa minha vida destinados a Joselândia, o que não aconteceu. 

Atualmente, com esse movimento todo de que serão construídas várias casas populares as pessoas estão correndo as pressas para não perder o prazo de inscrição estipulado pela prefeitura até o dia 24 desse mês e com promessas de que logo no dia 28 as obras serão iniciadas. Será em tempo recorde, algo tipo, Programa do Gugu (construindo um sonho), mas em grande escala. Todas as inscrições estão sendo feitas na fazenda da família ariós, onde várias pessoas chegam ainda de madrugada para garantir um atendimento mais rápido. 

Ainda obtivemos informações de que a prefeitura está inadimplente com o projeto minha casa minha vida, por conta de não ter concluído o ultimo projeto o que ficaria impossível construir casas populares pelo município, a não ser por meio de associação. 

Há comentários também de que tudo não passa de um movimento eleitoreiro, para garantir votos aos deputados apoiados pelo grupo da situação. Mas como o povo é igual a “Tomé” (personagem bíblico), só acredita mesmo se ver.

Vamos esperar então no que vai dar esse movimento todo que se iniciou com aglomerações de pessoas na fazenda dos ariós, sendo que, após a finalização de cada cadastro, eles dizem: “O dinheiro do projeto já está na conta”. Esquecendo que ainda nem iniciaram a construção das casas do ultimo projeto.

5 comentários:

  1. Vamos esperar ,não é possível que esta também seja uma mentira ,pois houve reunião no meio da rua em frente a o prédio da Secretaria de Educação a pesar da falta de respeito com os convidados, que são os cadastrados nas 32 casas que faltam construir, foi feito proposta de construir casa de quem tem terreno e a outra, é que se quisesse assinar um documento desistindo da casa .Proposta indecente por sinal, pois todos são pessoas carentes e necessitam de moradia própria.Mas vamos esperar pois acredito que uma hora meu prefeito acerte só criticar não estimula .

    ResponderExcluir
  2. quem é que acredita nesta conversa ,até agora só decepção ,estou envergonhado do tanto de besteira que cometi perdi amizade por quem não merece estou com a cara no chão ,mas tudo passa até pra quem pensa que não está passando.

    ResponderExcluir
  3. sabiam que este programa da minha casa é mais uma arrolação dos bodois
    pk até o momento não tem noticia do pragma minha casa minha vida da gestão anterior
    foi feito uma reunião com o povo das casa que eram do marcelo e não teve espaço para reunir o povo e esta foi feita na rua em pra publica
    smplemte para comunicar que só iria ter a casa que
    quem tivesse o terreno e até mesmo mostrou um dcmento onde quem quiser desistir ja assinava logo pense na mulecagem proxima vez eu registro algo.

    ResponderExcluir
  4. Estão querendo colocar novamente o cabresto no povo, e o povo caindo no conto da mudança. Esse golpe já foi dado em moradores de um povoado de pedreiras.

    ResponderExcluir
  5. É MAIS UMA ENROLAÇÃO DESSE PREFEITO

    ResponderExcluir