segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ANA DO GÁS REENCONTRA AMIGOS EM SÃO ROBERTO DO MARANHÃO

 O encontro ocorreu na fazenda do ex-prefeito de São Roberto, José Wilson, e contou com a presença dos ex-prefeitos de São Raimundo do Doca Bezerra, Chico Moreno e Davi, do ex-vereador Beto Cabral, vereador Edvan, do líder político Séliton Miranda, entre outros da cidade vizinha de São Raimundo. Também contou a presença do líder da oposição em Esperantinópolis, Aluisinho do Posto.

Na ocasião vereadores, suplentes e representes de classes falaram da esperança que trás Ana do Gás há aquele povo, pois todos acreditam que a pré-candidata a deputada estadual fará o diferencial como deputada na política maranhense. E mostraram confiança que ela jamais fará como outros candidatos que depois da eleição esquecem das promessas ditas em campanha; disseram ainda, que Ana do Gás é a legítima pré-candidata do povo da nossa região.
 
Lideranças políticas engajadas no projeto de Ana do Gás
Ana, em discurso, respondeu que entende as preocupações e anseios do povo de São Roberto e da região, como São Raimundo e Esperantinópolis, e que pretende cumprir  com sua palavra e fazer o possível pelo melhor do povo da sua região.  Falou da sua origem humilde, e do seu desejo de um Maranhão melhor para todos.

Em suma, Ana do Gás relata que ficou muito contente com a receptividade do povo de São Roberto, e que deseja melhorias para o Maranhão, em especial para o povo da sua região, e agradeceu imensamente o carinho e atenção de todas as lideranças políticas e da multidão que ali se fizeram presentes.













Olha o Séliton 


Do Blog do Carlos Barroso via Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário