terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

“QUEM DÁ CONSELHO LEVA É UM REIO” – ODAIR ESPOSO DA VEREADORA IARLA “SOLTOU OS CACHORROS” NO SECRETÁRIO ORLEANS, QUE RETRUCOU COM PATADAS


Odair e sua esposa vereadora Iarla
Foi no Domingo 2, que o futuro vereador Odair se dirigiu até o secretário Orleans, pedir para que ele deixasse a Associação da Rua Francisco Vieira em paz, e, não insistisse na invasão do terreno, pois como morador da rua, como representante dos vizinhos e esposo da vereadora Iarla defenderia a causa da Associação.  

Para o vereador Odair, o secretário Orleans está querendo de qualquer maneira se apossar do que não lhe pertence. Como o futuro vereador Odair não tem “papas na língua”, disse o que quis e o que achava da atitude infeliz do secretário, até mesmo aconselhou ele, dizendo que era bom esquecer a ideia de querer fazer uma obra no terreno alheio, pois o povo estava indignado e que seu nome e sua moral só estavam caindo ainda mais.

Como Orleans não aceita ser contrariado e não está nem aí para o que o povo pense, retrucou de maneira violenta as palavras de “seu parceiro político”. Como sempre, um tom autoritário que só ele sabe fazer, foi o ponto de partida para o clima ficar ainda mais tenso.

Odair dizia: Eu vou ficar do lado do meu povo, e no que precisar irei ajudar.  Orleans respondia: Então é só provar que o terreno é da Associação, mas não é.

Várias pessoas presenciaram a cena, foi uma discussão que poderá reverter o quadro político nesse mandato do prefeito Biné. Mas Orleans não está se importando muito com isso, afinal ele é o secretário de Saúde e futuramente (na cabeça dele) será o prefeito da cidade.

O esposo da vereadora Iarla foi apenas tentar amenizar a situação, mas Orleans não quer nem saber quem vai ou não ficar de mal com ele. 
Já podemos tirar uma conclusão dessa história; mesmo que para defender o povo tenha que discutir com Orleans, Odair mostra para que veio. "Estamos aí"!

2 comentários:

  1. prefeito bine abre os olhos porque esse secretario nao e gente.

    ResponderExcluir
  2. o aldair estar nos calos do secretario de saude quero ver quem e mais forte

    ResponderExcluir