quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

XANDA É ENCONTRADO MORTO DENTRO DA CASA DE SUA MÃE ONDE MORAVA

Hoje 05, pela manhã o nosso conterrâneo e amigo Xanda de Sá foi encontrado morto na residência de sua mãe onde morava. Há hipótese de que a causa da morte foi um provocada por um infarto do coração. Segundo informações, na noite de ontem ele teria chegado a sua casa com um indicio de que não estava passando muito bem, mas nada que poderia suspeitar a gravidade do que ele estava sentindo.  Segundo familiares, não se ouviu durante a madrugada nada que identificasse o momento em que ele enfartou.  Só perceberam que tinha algo de errado, quando entraram no quarto dele e o viram estirado na cama, sem vida.

O corpo de Xanda foi levado para o hospital para avaliação médica e em seguida foi levado para a residência de sua mãe na Rua Artur Carvalho, onde está sendo velado. O sepultamento hoje no cemitério São Mateus hoje.

Xanda já foi alvo de ameaças por parte de traficantes de drogas, o que lhe obrigou viajar por um tempo. Vale ressaltar que hoje faz 21 dias que o sobrinho de dele, Luis Kalebe de 21 anos, foi assassinado com 6 tiros; há suspeitas de que o motivo foi acerto de contas.

Mensagem #pingafogo

Ficam os nossos sinceros sentimentos aos familiares, que infelizmente estão passando por um momento muito difícil nos últimos dias. Deus conforte o coração de cada um.

Um comentário:

  1. Agradeço a amigos que prestaram solidariedade a minha familia.

    Que Deus abençoe a cada um.

    ResponderExcluir