terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

SINSERPDOM REUNIRÁ SÓCIOS NESTA QUARTA FEIRA 19 PARA DISCUTIR PAUTA DE REIVINDICAÇÕES, QUE SERÁ ENCAMINHADO PARA O PREFEITO BINÉ

Diretores e associados do sinserpdom
O SINSERPDOM sindicato dos servidores públicos de Joselândia deve que remarcar a assembleia com todos os associados, já que, não houve reunião na sexta-feira 14, como tinham programado. Entramos em contato com a presidenta regional do SINSERPDOM em Dom Pedro para nos explicar o motivo do adiamento. Ela nos informou que, “o sindicato estava em processo de negociação, com, pré-greve em Santo Antônio dos Lopes e Dom Pedro. No dia 14 sexta, a secretaria de Dom Pedro os chamou para negociação às 09h00min, mesmo horário marcado para Joselândia, e por conta disso não podiam vir. Esse então foi o motivo da assembleia em Joselândia ser adiada para quarta-feira 19”, explicou Vera Lúcia.

A Assembleia Geral Extraordinária em Joselândia está confirmada para este dia 19, quarta feira, às 9h00min da manhã no auditório do Sindicato Rural na Rua Duque de Caxias.
A intenção do sindicato é montar uma pauta de reivindicações, junto com os sócios e encaminhar ao prefeito Biné para que ele analise o caso de cada categoria e chame o sindicato para uma pré-negociação, já que o órgão responsável por esses assuntos é o próprio sindicato.

O SINSERPDOM de Joselândia reunirá os sócios, para discutirem assuntos referentes reajuste salarial, enquadramento dos vigias, pagamento retroativo do reajuste salarial referente a janeiro a junho de 2013, redução da jornada de trabalho dos professores e auxiliares operacionais de serviços gerais, abono salarial de 2013 e 2014, pagamento das vantagens dos funcionários da secretaria municipal de saúde.


Caso o prefeito não considere nenhuma dessas reivindicações, o sindicato convocará os sócios para um início de greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário