domingo, 16 de outubro de 2016

TUNTUM - EM GRANDE SHOW DR. TEMA AGRADECE SUA 5ª VITÓRIA À POPULAÇÃO TUNTUENSE

Superou as expectativas de público à noite de ontem na praça São Francisco de Assis, a comemoração era mais uma vitória no rol das já conquistadas, agora somando cinco pelo prefeito Dr. Tema ao longo de sua espetacular careira política, não só pelas vitórias alcançadas, mas por não ter também em seu currículo nenhuma derrota em todos os embates diretos e indiretos que participou, por isso que ele é declarado no meio político como um "homem sem derrotas".


Para ilustrar a comemoração cantaram para a multidão duas valiosas atrações, uma de nome regional, um talento nascido em Tuntum, Gilvan Frazão, e a outra de renome nacional, também conhecida no exterior, a banda cearense Mastruz com Leite. Antes da meia noite o que já era previsto aconteceu, o prefeito reeleito, ao lado de sua esposa Daniella Cunha, subiu ao palco e falou sobre mais um momento importante que estava acontecendo em sua vida, de tão empolgado que estava, até parecia que se tratava da primeira vitória. Com um pronunciamento não muito alongado, o prefeito por repetidas vezes mencionou as palavras agradecimento e muito obrigado, uma forma de reconhecer o apoio do povo por mais uma conquista.


Dr. Tema, como todo bom filho, lembrou de sua mãe, disse que não foi em vão que ela lhe carregou durante muito tempo na barriga, fazendo uma alusão ao destino que lhe incumbiu à missão de desempenhar em Tuntum o contínuo trabalho durante essas mais de duas décadas. Na oportunidade, que já é de praxe, elogiou a esposa com suas conhecidas declarações. No mesmo momento apresentou ao público o jovem secretário de Estado da Cultura, Diego Galdino. Deu para perceber em sua fala a existência de um homem com um espírito aparentemente renovado, cheio de novas ideias e muito mais inspirado para o próximo mandato que já se avizinha.


A empolgante apresentação de Gilvan Frazão, que inclusive provocou muitos comentários positivos, foi concluída a meia noite, para pouco tempo depois a banda Mastruz com Leite cantar o melhor de seu repertório, grande parte de canções que marcaram época, fazendo a nostalgia bater forte nos presentes, principalmente nos mais apaixonados. A praça São Francisco mesmo recebendo um de seus maiores públicos viveu uma noite tranquila, onde a paz se fez presente do começo ao fim. O que despertou a atenção dos tuntuenses foi a grande participação de pessoas vindas de outras cidades vizinhas, Presidente Dutra, São Domingos, Dom Pedro, São José dos Basílios e outras. Durou pouco, passou rápido, mas o que deve prevalecer é a opinião do público presente, que com certeza disse que valeu. 

Fonte da Informação: Blog do Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário