sábado, 15 de outubro de 2016

VEREADOR IWAMAR QUEIROZ ESCLARECE COMO FOI SEU ENVOLVIMENTO NO CASO DE HONÓRIO GARIMPEIRO

Em um áudio divulgado nas redes sociais o vereador Iwamar Queiroz esclareceu ao público, como foi seu envolvimento no caso em que, Honório agrediu um idoso e fez uma jovem de refém na tarde deste sábado (15) em Joselândia.

Segundo o vereador, sua intensão como amigo, foi de amenizar a situação naquele momento, mas infelizmente, por conta de sua atitude, estão tentando distorcer o ocorrido para denegrir sua imagem como pessoa pública.

O vereador Iwamar Queiroz gravou o áudio e publicou nas redes sociais, após o nome dele ter sido citado por várias pessoas de que ele estaria dando cobertura e fuga ao amigo. 

Ouça abaixo o áudio do vereador onde ele esclarece a situação e seu envolvimento no caso.




16 comentários:

  1. Eu só acho que antes da pessoa começar a criticar, tem que saber o que realmente aconteceu. O Iwamar é um grande homem, ele não deve ser crucificado pela nobre atitude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se der fuga a um homem que está sendo perseguido pela polícia for uma nobre atitude ele realmente está de parabéns

      Excluir
  2. Não julgue para não ser julgado. Parabéns Iwamar você fez o que ninguém teria coragem de fazer numa hora dessas.

    ResponderExcluir
  3. Quem fez o que ninguém teria coragem de fazer foi a Tatiane Lopes que vendo meu pai na situação que estava, tendo ele a idade que tem, colocou a vida dele em risco pra salvar a do meu pai. Essa sim é uma grande mulher. Luzianni

    ResponderExcluir
  4. Quem da fuga a bandido, bandido também é... Inclusive é crime.....

    ResponderExcluir
  5. Caro vereador, vc está de parabéns, pois o pior não aconteceu, graças à Deus e a experiência do policial que encontrava no local e que eu esperava que alguém de coragem aparecesse para evitar uma tragédia, pois uma vida é muita valiosa.

    ResponderExcluir
  6. Ma verdade quem defende uma atitude dessa alem de esta sendo hipócrita, esta apoiando um ato criminoso, pois o que Iwamar Queiroz fez foi um crime. Esconder um bandido é crime. Esse ato criminoso deve ser punido. Vergonhosa atitude de alguém que queria ser vice prefeito de Joselandia. Definitivamente Iwamar Deus sabe muito bem o que faz

    ResponderExcluir
  7. Na verdade seu comentário em dizer que nao devemos julgar foi muito infeliz pois a biblia nos mostra mais de oito versículos que nos manda julgar. Tambem concordo com o texto acima, a atitude de Iwamar Queiroz foi criminosa

    ResponderExcluir
  8. Nessas horas todo mundo acha lindo o que ele fez, não pensa no filho do próximo. Se ele pensasse em seus próprios filhos numa situação dessas ele não daria apoio ao sujeito que cometeu o crime dessa tarde em Joselandia.policiamento vagabundo o de Joselandia tbm.

    ResponderExcluir
  9. Oque ele fez não foi certo,
    Deveria ter acionado Polícia,nao encoberta,esse Honorio cometeu vários crimes...qdo se trata de vida.nao tem que ter amigo, pra defender só se for pessoas do mesmo ixistinto.

    ResponderExcluir
  10. Até bizarro...defender um terroristas desse.nao existir momentos de embriaguês....deixaria Os Polícias ter levado pra ele nunca mais tentar tirar vida de pessoas sivilizada.foi um crime que ele cometeu...quem o defende são pessoas do mesmo instinto..onde já se viu...um homem que diz ser"políticos que governar um município,e reagir dessa forma,so pq é amigo.me desculpe mais nesse momento qdo se trata de vida...não temos que olhar pro lado pessoal...e se pra justiça ser feita.gracas a Deus,que vc não ganhou eleições....Pra defender delinquente

    ResponderExcluir
  11. Só acho q badido deve ser e preso iwamar não é polícia.. não deveria ter se netudo em nada.. pq o msm nao e bosta nenhuma..

    ResponderExcluir
  12. Fez isso pra se amostrar.. pra querer ser o nosso.. se fudeu... Seria justo iwamar se preso junto por ajudar a fuga de um bandido... E as bosta de polícia q estava no local e deixou isso acontece deveria perder a patente de polícias.. gente oo Joselândia q me senvegonha.. e muita cachorreira..

    ResponderExcluir
  13. estão colocando política pelo meio,não votei no lvomar e nem sou parente e nem amigo.
    apenas conheço o de vista.
    Acho que ele não fez isso com intenção prejudicar ninguém.

    ResponderExcluir
  14. gente se controleme deixa o ivomar em paz.

    ResponderExcluir
  15. Esse rapazinho só se elegeu a vereador por que usou a estrutura do primo e da prefeitura e agora ele não se elege nem a guarda de quarteirão,ele tem muita arrogância e muito enrolado compra e não paga,dessa vez teve o besta do Raimundo pra pagar e agora quem vender fiado pra ele tá lascado kkkkk paga não babão

    ResponderExcluir