sábado, 8 de outubro de 2016

MAIRLA DA SENTADA USA AS REDES SOCIAIS PARA AGRADECER OS VOTOS RECEBIDOS

A candidata obteve 475 votos, um a menos que seu concorrente eleito Diaranha, que obteve 476. Mairla precisaria de mais um voto apenas, para ocupar uma vaga na Câmara Municipal. Mesmo com a derrota nas urnas a professora, usou as redes sociais para agradecer os amigos e eleitores que votaram nela, e ainda desejou boa sorte a todos os eleitos.


Segue os agradecimentos de Mairla:

 

“Quero primeiramente agradecer a Deus e a todos os 475 votos, que de coração, depositaram a sua confiança para que eu pudesse ser eleita vereadora em nossa cidade. Infelizmente não foi suficiente para que eu tivesse êxito e pudesse realizar o trabalho que gostaria na Câmara Municipal. Mesmo assim, quero agradecer ao povo de Joselândia, por ter me recebido em suas casas, por cada gesto ou demonstração de apoio, a minha equipe que me ajudaram... Enfim, por toda a experiência vivida nos últimos dias. Parabéns ao prefeito Biné e toda a sua equipe que cuidam da melhor forma possível da cidade, sempre com muita dedicação. Para a todos os eleitos, espero que realizem um ótimo trabalho”.


publicação postada na rede social de Mairla, agradecendo os votos

Um comentário: