quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

UM DIA DE MANIFESTAÇÃO EM JOSELÂNDIA CONTRA AS ATITUDES “INFELIZES” DO SECRETÁRIO ORLEANS E O PREFEITO BINÉ

Santa Moura – “A nova lei em Joselândia é tomar o que é alheio”

Santa Moura
Hoje a tarde, um grupo de pessoas se reuniram para protestar contra a atitude do secretário de saúde Orleans Carvalho em invadir o terreno da Associação do Moradores da Rua Francisco Vieira.

A comandante da caminhada, vice-presidente da associação Santa Moura, guiou os manifestantes reprimindo em alto e bom tom as ações do secretário, dizendo que  “a nova lei em Joselândia é tomar o que é alheio” e que Orleans não tem honra. Para Santa Moura o prefeito Biné e o secretário Orleans estão sendo covardes com ela e com os sócios, uma vez que os mesmos os ajudaram na campanha.

Santa Moura mostrou-se corajosa e levou a público, uma discursão polêmica que envolve tanto a prefeitura como a associação e os moradores do Bairro Nova Joselândia que necessitam de um Posto de Saúde. Ela diz não ser contra a construção do posto, mas no terreno da associação, não! Se quiser o terreno tem que comprar; assim disse Santa Moura.

Digamos que foi a manifestação mais polêmica da história do nosso município, uma repercussão que abrangeu toda a região. Tendo como protagonista Santa Moura e Orleans o vilão da novela.

Os moradores do Bairro Nova Joselândia já fizeram uma abaixo assinado querendo um posto de saúde, não importa onde mas querem.

Os membros da associação não estão dispostos a entregarem o terreno, eles dizem que Orleans invadiu indevidamente a área.

A manifestação percorreu as principais ruas de Joselândia, e sempre enfatizado o quanto Orleans está sendo arrogante em querer, custe o que custar, desafiar a população com suas influencias no jurídico, querendo construir em um terreno que segundo os sócios não o pertence.

Além da caminhada pelas ruas, houve uma parada em frente à casa do prefeito Biné, pedindo providencias a respeito, e que dê uma posição contrária à decisão de Orleans. A associação cobra providencia, já que o prefeito não se manifesta.

Veja o vídeo da manifestação na íntegra



13 comentários:

  1. TOME ORLEANS PERSEGUIDOR... agora é 15

    ResponderExcluir
  2. Tadinho !!!!!! É 22, e vcs tem q se acostumar. .......

    ResponderExcluir
  3. Eita prefeito e secretário q´agora vcs estão no chão... kkkkkkk vai tomar o terreno dos outros pra ver o q acontece. A pessoa coloca vcs no poder e vcs vazem uma coisa dessa meu amigo...
    Agora tome... bando de ladrão.. =) kkkk

    ResponderExcluir
  4. ate que eu gosto quando cretecam esse perseguidor safado,mais 15 nunca mais.vai contenuar sendo 22

    ResponderExcluir
  5. kkk cidadezinha que se faz uma manifestação ja começa a briga de politicos. é 15 é 22 e sei o que, e olha que so tem 2 partidos. nao muda mesmo cada vez mais se afundando. Nunca vai ter um prefeito pra agrada sempre vai ter um ou outro pra reclama. kkkk tenho dó mais nao ligo .

    ResponderExcluir
  6. Verdade ! Ainda bem q prefeito ruim só gorvena 4 anos se vacilar pode perder mandato antes do tempo...

    ResponderExcluir
  7. É Santa Moura para Vereadora! essa ai é guerreira!

    ResponderExcluir
  8. infelismente o povo de joselandia ainda continua con as mesma ideias atrasadas prejudicando o desenvolvimento da cidade . porque um grupo de golpista estar de olho no terreno para vender, saindo na rua com uma manisfestaçao, com uma palhaça chamada santa .e ainda tem um atroiado chamando ele de guereira,. no comentaria acima.

    ResponderExcluir
  9. Ja que tudo aí é politica, porque não criam uma terceira opção? pois nesses aí, não dar mais pra acreditar!

    ResponderExcluir
  10. essa ideia ja estar na cabeça de quem quer mudar, pois provavelmente ira surgir um grupo que vai levantar a bandeira da mudança.

    ResponderExcluir
  11. se eu fosse o secretario de saude desapropriava esse terreno e construia o posto de saude para o povo. porque essa associaçao nao passa de um fantasma.

    ResponderExcluir
  12. qeu assciação é essa que tirou 23 dos verdadeiros socios porque não foram pra o quebra-quebra pois eu quero dizer pra todos é que a 6 duzia que ficou já fazem parte de uma associação é a dos pescadores e estão doidinho pra perder.

    ResponderExcluir