quarta-feira, 28 de maio de 2014

SECRETÁRIO ORLEANS TUMULTUA ASSEMBLEIA DOS PRODUTORES DO PROJETO HIDROAGRÍCOLA DE FLORES PARA EVITAR PUNIÇÃO A JACKSON CASTRO

Orleans tumultuando a reunião
Ontem 27, em uma reunião dos produtores do projeto hidroagrícola de flores, o secretário de saúde Orleans Carvalho entrou em confronto com o Conselho Administrativo no momento em que estavam sendo realizados os trabalhos.

O tumulto teria começado quando o Sr. Reginaldo Alves de Melo perguntou se faltava mais alguém assinar o livro de presença. Orleans que estava na reunião disse que sim, e se dirigiu a mesa para assinar. Segundo ele iria assinar na condição de advogado e irrigante. O Sr. Reginaldo Alves de Melo que estava presidindo a Assembleia se recusou a entregar o livro para o secretário assinar justificando que ele não era irrigante e que como advogado não tinha o direito de assinar. Daí em diante começou o tumulto, até que a maioria dos produtores decidiram sair e deixaram os simpatizantes do Sr. Jackson Castro na sala,  onde continuaram a conversar.

A Assembleia foi convocada para tratar sobre “os vandalismos, agressões e anulação dos atos ilegais” cometidos pelo produtor Jackson Castro, quando ele e alguns aliados invadiram a sede do Distrito e quebraram as portas alegando ser o novo presidente e realizando assembleias sem fundamento estatutário.

Após a interferência do secretário de saúde Orleans no início da reunião, os irrigantes decidiram realizar a Assembleia em outro local, onde ficou decidido a anulação das Assembleias realizadas pelos simpatizantes do Sr. Jackson Castro, incluindo a que ocorreu no dia 27 de abril, onde foi deliberada a eleição do mesmo.
Veja no vídeo o tumulto que Orleans causou






9 comentários:

  1. Orleans... Ele é o caaara!

    ResponderExcluir
  2. Este tal de Orleans q ajudamos colocar no poder nunca mais será nada no nosso município...ele está usando o poder pra persegui o povo Este tal de Orleans q ajudamos colocar no poder nunca mais será nada no nosso município...

    ResponderExcluir
  3. Agora me respondam, o que qui um decretario de saude tem s ver com eleiçao de irrigantes, nao seria melhor cuidar da saude do municipio que pra falar a verdade esta uma.,.......

    ResponderExcluir
  4. É um idiota mesmo esse tal de Orleans. A justiça de Deus tarda mas não falha.Cuidado rapaz que quer ser o dono do mundo.

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessa do povo ter deixado ele sozinho com a cara de pau pra cima, bem feito!

    ResponderExcluir
  6. Ele já conseguiu muita coisa na vida sem trabalhar; casa boa em Pedreiras, casa em São Luís, carros bons, tomar terreno alheio, agora entrar ou tentar dominar o projeto de irrigação, eu acho difícil, pois lá tem uma das mais organizadas entidades associativa da região e de povo participativo. Quando aquele povo começar atacar e expor a podridão que ele vem fazendo com o dinheiro da saúde de Joselândia, ele nunca mais será o todo poderoso deste município.

    ResponderExcluir
  7. Muito me admira o sr Orleans nao ta dando conta nem da saúde e agora querendo administrar o projeto flores,,
    Cuidado pois ele quer tomar de conta de tudo,como ele fez com o patrimônio da família da esposa q hj é tudo dele...
    Cuidado cuidado cuidado

    ResponderExcluir
  8. Orleans bem feito vc nao ganhou essa e nem vai ganhar nunca mais com fe em deus.

    ResponderExcluir