sexta-feira, 30 de maio de 2014

PONTE DA PORTELINHA CONTINUA ABANDONADA E MORADORES JÁ RECLAMAM

A onda de fortes chuvas que ocorrem em Joselândia vem deixando marcas de destruição. Um dos alvos da devastação causadas pelas águas, foi a ponte da rua da portelinha há alguns dias atrás. Também pôde se constatar outros estragos  como, a destruição no asfalto em alguns pontos da cidade.
O abandono à ponte da portelinha já é alvo de reclamações por parte dos moradores, que dependem do acesso, de um caminho mais curto até o centro da cidade. Já se passaram quase sessenta dias desde a chuva que levou a ponte abaixo, e o que se vê hoje, é que não há nenhuma ação dos órgãos responsáveis para reconstruir uma nova ponte.
Os moradores da portelinha que politicamente não foram favoráveis à eleição do prefeito Biné já comentam, que as obras na ponte ainda não começaram, por que os mesmos tiveram tais ações.
Entramos em contato com a secretaria municipal de infraestrutura do município, onde informaram que a ponte será reconstruída em alguns dias, e que é apenas uma questão de tempo até que as chuvas parem um pouco para darem início as obras. Vamos aguardar.





6 comentários:

  1. Descaso com os moradores, as construções particulares nunca parou por conta de chuva.!

    ResponderExcluir
  2. Descaso com os moradores, falta de preparo para governar, sem compromisso com o povo, desumano e pura má fé com os cidadãos de Joselandia.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso o prefeito, já se preparando para sacar o Abono salarial dos professores para comprar mais uma pickup, outra caçamba, outra enchedeira, mais uma fazenda, etc. A ponte só quando ele conseguir um projeto de uma ponte 1 milhão.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Joselandense
    Cidade livrei povo feliz?
    Estes 02 prefeitos q administra nossa cidade que tanto amamos estão é acabando com tudo,tomando tudo do povo e sucateando nossos cofre público.
    A pissarra está sem água a mais de 5 meses
    A rua bela vista está sem a ponte principal a mais de 2 meses
    O pov. Canas está intrafegavel a mais de 5 meses
    Os pov. bonito,pontal,anajá e adjecencias estão intrafegavel a mais de 6 meses
    Professores sem receber seus direitos anual
    E muito mais,e ainda vem um tal secretário colocar no blog da região q administração está com mas de 70% de aprovação
    Será que com tudo que eles tem feito de ruim conosco merece ter está aprovação?

    ResponderExcluir
  5. Tem que deixar os moradores dessa rua é se lascarem. Pois eles queriam eram continuar na miséria como era antes.... Eles tem que ficar é sem ponte, água, luz, segurança ou seja sem nada... Eles não merecem !!!!!

    ResponderExcluir
  6. O peor e que minguem se manifedta fica todo mundo aguentamdo caladim da silva, na administraçao passada era greve pra todo lado, o povo da caema ll que e quem os responsaveis pela eleiçao do atual prefeito eztao sem agua desde o começo do ano, e tao todos de boca calada,o

    ResponderExcluir