domingo, 25 de setembro de 2016

ONTEM 24, GIRO CIDADE DE RAIMUNDO ZUCA VIROU CARREATA, MOTOCADA E COMÍCIO

Carreata e motocada dos Garrinchões
O giro cidade de Raimundo Zuca e Iwamar Queiroz ontem 24, foi na verdade uma grande carreata e motocada que encerrou com um comício na praça da prefeitura. Raimundo Zuca tenta pela segunda vez ser eleito prefeito de Joselândia, já que há vinte anos atrás não obteve sucesso. Não é fácil para um vereador conseguir se eleger contra os três últimos prefeitos da cidade, Biné, Marcelo e Zeca Meneses, mas Raimundo Zuca e sua equipe estão apostando em uma reviravolta na reta final da campanha. Apesar do crescimento, a oposição ainda precisa torcer para que o povo faça com Biné o que fez com Marcelo nas eleições de 2012, quando muitos prometeram voto e não cumpriram. A cada dia a disputa fica mais acirrada e os Corrupiões estão trabalhando para que nas urnas tenham uma boa margem de votos à frente do Garrinchão, o que não será fácil, nem impossível.
No comício de ontem em tom eloquente, Orleans pediu ao povo para largarem seus empregos, as donas de casas parar com seus afazeres, e os pais de família esquecerem suas roças para que sejam multiplicadores de votos, que segundo ele para “libertar Joselândia desse câncer”. Pediu ainda que nesses últimos oito dias que antecedem as eleições que “todos abandonem seus lares para ganhar a eleição”.
Não há dúvida que estamos vendo uma campanha política em Joselândia, onde a oposição está “comendo pelas beradas”, mas que a situação não fica atrás com tantos apoiadores e pessoas querendo a continuação do prefeito Biné.
Aguarde os próximos dias para termos a certeza de quem irá vencer no voto a voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário