sexta-feira, 23 de setembro de 2016

QUEM TEM MAIORIA MESMO, BINÉ OU RAIMUNDO ZUCA?

Indefinida, as eleições em Joselândia deste ano será de grandes surpresas.

Na Quarta feira 21, o prefeito Biné e sua equipe realizaram um grande “giro cidade”. “Giro cidade” é o termo usado pelo locutor da oposição, mas que também caiu nas graças da turma do prefeito, quando se referem a uma carreata de expectativa moderada. Na Quinta feira 22, a oposição também realizou um grande giro cidade.

Sem sombra de dúvida, é fácil perceber a superioridade dos garrinchões nesse tipo de evento comparadas com as realizadas pelo prefeito Biné, mas também é fácil perceber a superioridade do prefeito Biné em números de casas com seus cartazes em quase todas as ruas da cidade e na maioria dos povoados do município. O que está acontecendo nesse pleito eleitoral? A campanha tanto para um lado quanto para o outro está bem encaminhada. Até então, nem o lado do prefeito, nem o lado da oposição fizeram eventos pequenos. Mas é inegável que há uma superioridade nas passeatas da oposição durante a semana, os chamados "giro cidade".

Se o prefeito tem a maioria como dizem as últimas pesquisas e seus cartazes nas casas, por que não vemos essa maioria em seus giros cidade? Se a oposição tem maioria como vemos em seus eventos, por que não vemos essa maioria em pesquisas e cartazes?

É por isso que haverá surpresas independentemente do resultado da eleição em Joselândia. Nada definido, ainda.
Giro Cidade do prefeito Biné

Giro Cidade de Raimundo Zuca



4 comentários:

  1. Creio que seria óbvio que cartazes em paredes não quer dizer nada e nem muito menos pesquisas de Excel. Creio como um eleitor que sou, que só saberemos definitivo o resultado as 19:00 do dia 02/10. Mas e inegável que a situação em más lençóis, pois o mesmo virou as costas para seu povo, e tentou frustradamente ser candidato único. Pois essa decisão fortaleceu a oposição. Obrigado por levar estes dois que nada acrescenta a cidade de joselandia, Coligação "unidos pra destruir joselandia " não terão êxito em seus planos pois os donos da cidade não deixarão.

    O POVO QUER O LISO.....
    O POVO NÃO QUER O COMPRADOR. . .

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Raimundo Zuca, o povo aprendeu com o próprio Bine vai pagar com a mesma moeda

    ResponderExcluir
  3. Rapaz esse blog não tá acompanhando as carriatas não dizer que as carriatas do 45 são superior paciência. seu blog tá em total desinformações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre amigo você está desesperado porque suspeita da derrota que será inevitável para o grupo curruptivi, a frustração é ver tanto cartaz e na hora de fazer giro ter que comprar gente de fora pois a população de joselandia só conseguem fingir apoio nas paredes nas ruas jamais. .. Aceita que dói menos e blogueiro é 12 mais não é cego.

      Excluir