terça-feira, 27 de setembro de 2016

SINSERPDOM DIVULGA NOTA DE REPÚDIO CONTRA O PREFEITO BINÉ

O SINSERPDOM divulgou uma nota de repúdio contra o prefeito Biné denunciando, segundo a nota, o descaso do mesmo para com os servidores públicos.

 Segue a Nota

“O SINSERPDOM, repudia a atitude do prefeito Wabner Soares Feitosa em não negociar a pauta dos trabalhadores com o sindicato. Não pagar o décimo terceiro no mês de aniversário, conforme o acordo firmado com os trabalhadores; não pagar o abono dos profissionais da educação; não cumprir com o plano de cargo, carreira e salário dos servidores, contestando antes direitos na justiça; não informando ao RAS causando prejuízo no recebimento do PASEP; não oferecer uma alimentação escolar decente para os alunos, perseguir trabalhadores com transferências para localidades distantes da sua moradia; perseguir servidores contestando sua portaria. O Sinserpdom reafirma a defesa incondicional aos trabalhadores que representa”.

Após sua divulgação ouve uma reação imediata de alguns funcionários contestando o teor da nota.

Veja algumas

 “Perseguir? Faça mil favor né! As pessoas que vão para lugares longe de suas localidades, são as pessoas que na hora do concurso público escolheu ir para onde estão indo trabalhar”, disse uma funcionária. “Enquanto tiverem levando política partidária para dentro do sindicato o resultado é esse aí”, escreveu outro funcionário público em rede social.


Diretor do SINSERPDOM além de divulgar a nota, afirmou que: “votar em Biné é votar contra seus direitos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário