segunda-feira, 26 de setembro de 2016

CORRUPIÕES SE ANIMARAM COM CARREATÃO E MOTOCADA REALIZADA ONTEM

De quebra a adesão de Adonias ao grupo foi bem vinda 

Ato público dos corrupiões
Ontem 25, o prefeito Biné e sua turma realizaram uma “carritilha” que tomou uma proporção maior do que o esperado. Centenas de motos e carros tomaram as ruas de Joselândia em um grande buzinaço. Uma das maiores já realizadas pela coligação juntos somos mais fortes, a carreata que partiu do povoado Santa Maria e encerrou na praça da prefeitura com uma palestra, foi uma resposta aos grandes giros cidade que a oposição vem realizando. Agora, na reta final da campanha, as duas coligações estão empenhadas em colocar o máximo de pessoas em seus arrastões para chamar a atenção dos que ainda estão indecisos e dos que podem mudar de lado apoiando o candidato que tem mais chances de ganhar, afinal, na maioria das cidades do interior são poucos os eleitores que querem votar em candidato que não tem chances de vitória.
Dezenas de motos no arrastão
Após a carreata, os corrupiões se aglomeraram na praça da prefeitura para ouvir as falas de algumas lideranças e candidatos. Marcelo Queiroz, Dérick Meneses e Biné falaram sobre algumas “mentiras”, que segundo eles, a oposição está espelhando pelo município, mas também não disseram quais.

Adonias com o prefeito Biné
Quem também participou da palestra foi Adonias, filho de Lula Madeireiro, onde ele expressou sua alegria de estar ao lado de Biné. Adonias passou a maior parte da campanha do lado dos garrinchões mas ontem, declarou apoio e voto ao prefeito dizendo que sua insatisfação não é com Raimundo Zuca, mas com pessoas que o acompanham.

Ao encerrar a palestra as pessoas foram se dispersando e nas redes sociais foi o assunto mais comentado da noite, “a grande carreata que Biné fez”. Será se deixou os garrinchões preocupados?







3 comentários:

  1. Ele foi apoiar o Biné e perdeu a mulher. kkkkkkkkkkkkkk
    Dali dali 45

    ResponderExcluir
  2. Preocupado! Preocupado estao eles que nao tem mais pra quem recorrer alugam as paredes para cartaz e no nmesmo dia eles caem

    ResponderExcluir
  3. Quem perdeu foi ela não ele pode ter toda certeza...

    ResponderExcluir