quinta-feira, 5 de junho de 2014

DUAS MULHERES SÃO EXECUTADAS EM LAGO DA PEDRA

Lago da Pedra amanhece estremecida - Na noite desta quarta-feira (04), por volta das 20h30min, duas mulheres foram brutalmente assassinadas na cidade de Lago da Pedra.
Segundo informações colhidas no local, as mulheres chegaram correndo, assustadas,  tentando se esconder, entrando numa casa localizada na Rua Maceió, no bairro Vieira Neto. Logo em seguida, um indivíduo não identificado, armado de pistola, entrou na casa e efetuou vários disparos nas mulheres, uma delas, conhecida como Maria José, foi alvejada por três tiros dentro do banheiro, a outra, conhecida como Neguinha, foi atingida virilha, ainda da residência, sentou em uma cadeira, no alpendre, morrendo minutos depois a. A última, grávida, ainda agonizou por alguns minutos, mas também não resistiu e veio óbito.
Ainda segundo informações, o assassino estava em uma moto Biz.O curioso é que as duas mulheres não moram na rua onde foram assassinadas.

A dona da casa onde aconteceu os assassinatos, estava no momento com uma criança, chegou a passar mal. A polícia está fazendo os levantamentos e suspeita que o duplo assassinato esteja relacionado ao tráfico de drogas na cidade.

Uma das mulheres era esposa de Cabeludo, assassinado na semana passada.



Blog do Walney Batista com algumas alterações do Blog do Calinhos Filho.http://walneybatista.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário