sábado, 5 de novembro de 2016

VEREADOR FRANCIMAR, QUE SE REELEGEU NA OPOSIÇÃO, AGORA ESTÁ DO LADO DO PREFEITO BINÉ.

Vereador reeleito Francimar (PV)
O vereador reeleito Francimar (PV), que dias atrás, com mais seis vereadores eleitos na oposição, fez um juramento dizendo que não iria para o lado do prefeito Biné, quebrou o juramento. O vereador Francimar, reeleito com 365 votos, alvo de polêmicas com o prefeito Biné nos períodos pré-eleitoral e durante a campanha, abandonou os Garrinchões, para fazer as pazes com o gestor, e assim também fazer parte de sua administração, apoiando no que for necessário dentro do legislativo municipal.

Vereador Francimar com Biné e aliados
Francimar acertou com o prefeito Biné na cidade de Tuntum, onde viajaram para um encontro com o prefeito reeleito de Tuntum, Dr. Tema e o Deputado Estadual e presidente da Câmara dos Deputados, Humberto Coutinho. Também estavam presentes: a vereadora eleita Ciceline (PRB); os reeleitos: Marlon (PDT), João de Deus (PDT) e a presidente da Câmara de Vereadores, Edileuza (PDT). O encontro também contou com: a ex-vereadora Letinha, o vereador e vice prefeito eleito Dérick Meneses, o empresário Jânio Sucupira, a primeira da Jacélia, George de Nova Vida e Célia esposa do vereador João de Deus.

Em uma reunião realizada pelos Garrinchões no dia 16 de Outubro, o vereador Francimar disse aos companheiros que eles já o conheciam e que não adiantava dizer “A” ou “B”, e que era um homem “forte, firme”; dando a entender, para os colegas; que ele não iria de forma alguma para o lado do prefeito. (reveja aqui a matéria)

Reveja o vídeo abaixo:


Agora, para ter maioria na Câmara, o prefeito Biné precisa que apenas mais um vereador embarque com ele, e, se isso acontecer antes da eleição para presidente da Câmara, a situação pode eleger mais uma vez seu presidente. Sem dúvida, dependendo das negociações, com esse cenário quase favorável ao governo municipal, poderá não ser difícil essa conjuntura.


4 comentários:

  1. Traira, não merece o respeito do povo!

    ResponderExcluir
  2. A traição é uma coisa terrível, porque destrói a confiança. Deus é fiel, ele nunca trai quem confia nele. Mas muitas vezes nós traímos Deus. A idolatria é traição contra Deus. A Bíblia compara a idolatria com o adultério, porque só devemos ter um Deus.

    A pessoa traída se sente machucada e perde a confiança no traidor. Por isso, é muito importante ser fiel. A traição destrói bons relacionamentos. Deus castiga o traidor mas recompensa a fidelidade.

    Sei que uma pessoa igual a você não tem consciência então não deve pensar em Deus, pois quem não ama seu semelhante que consegue ver a olho nu... Imagine Deus que não é visível, sinto por seus eleitores que disperdiçaram seu voto,votando em mercadoria vendável. ..(Judas)

    Espero que consiga dormir em paz e esperar a justiça divina não falha.

    ResponderExcluir
  3. Os únicos vereadores que seguraram a câmara na oposição foram Mark-cilon, Ari, Letinha etc... Esses nunca se venderam.
    O próximo está vindo já 👍

    ResponderExcluir
  4. Francimar fez certinho em ir pra o Biné.

    ResponderExcluir