segunda-feira, 7 de novembro de 2016

BEBETO GAMA ESTÁ COTADO PARA SER O PRÓXIMO PRESIDENTE DA CAMARA

Em uma reunião realizada no último domingo, 6, os vereadores eleitos ou reeleitos que formam o grupo de oposição de Joselândia (MA) fecharam questão em torno da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal, biênio 2017-2018, que inclui o presidente da Casa.

O encontro aconteceu na casa do vereador eleito Bebeto Gama e, além do anfitrião, esteve presentes os vereadores eleitos: Jorge, Leonardo, Luiz Bizial, Negão do Chapéu e Diaranha. 

A reunião serviu para fortalecer a união entre eles depois da ida do vereador Francimar, eleito pela oposição, para o grupo do prefeito. Segundo interlocutores que estiveram presentes, os vereadores da oposição decidiram recusar propostas do grupo governistas para eleger um deles para presidente da Câmara. “A presidência da Câmara no próximo biênio é da oposição”, garantiu um deles. 

Nesse sentido, os vereadores da oposição têm número necessário para ganhar do candidato apoiado pelo prefeito Biné. A oposição é composta por 6 vereadores dos 11 que comporão a nova legislatura – 2017-2020. 

O nome que se destacou no encontro para ser o candidato a presidente da Câmara, pelo grupo de oposição, é do vereador Bebeto Gama. Além do próprio voto, ele recebeu apoio dos colegas Leonardo, Negão do Chapéu, Jorge e Diaranha. 

O vereador Luiz Bizial pediu um tempo para pensar, de todo modo, ele garantiu que seu voto vai para um vereador do grupo da oposição. 

Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos.


POR OUTRO LADO...

O prefeito reeleito Biné já deixou claro que vai buscar apoio entre vereadores da oposição para tentar eleger um aliado para o cargo de presidente da Câmara. Iwamar e Marcelo já foram autorizados para conversar com os oposicionistas. 

“Do grupo da oposição, com exceção do Orleans, vamos buscar todo mundo, até o Raimundo, para compor com nosso governo”, declarou um governista para o blog do Carlinhos. 

“Até o seu Raimundo”, indaguei.

“Te prepara para surpresas ai, Carlinhos”, respondeu fazendo ar de mistério.


“Aqui só não vem o Orleans porque a gente não quer”, brincou. 

Vereadores eleitos nas eleições 2016 em Joselândia 


Do Blog do Carlinhos Filho

4 comentários:

  1. A briga vai ser é pro prefeito escolher qual o outro q ele irá escolher.

    ResponderExcluir
  2. Amigos veriadoares opositores se valorizem unidos contra a corrupção

    ResponderExcluir
  3. existem pessoas mas preparadas para serem presidente da camara na oposição, bebete gama está longe de ser a melhor opção! fala muito e pouco proveito nas falas, sem atitude!

    ResponderExcluir
  4. esse prefeito q air esatar ele vai acabar ficando sem apoio até mesmo da familia dele avalir de politico da obozição!!!!

    ResponderExcluir