quarta-feira, 16 de novembro de 2016

BOMBA! NOVAS ELEIÇÕES EM JOSELÂNDIA...

...poderá acontecer se o registro de candidatura de Biné e Dérick for cassado.
Orleans, Raimundo Zuca, Domingos Brandão, Roberto, Iwamar Queiroz e Francisco
Na noite desta quarta feita, 16, a Coligação Avança Joselândia, que teve como candidato a prefeito, Raimundo Zuca e vice Iwamar Queiroz, protocolou uma ação no TRE em Presidente Dutra contra o prefeito reeleito Biné e o vice Dérick Meneses, vencedores pela Coligação Juntos Somos Mais Fortes. 

Na ação movida pela coligação, o candidato derrotado, Raimundo Zuca pede a cassação do registro de candidatura do prefeito Biné e do vice Dérick Meneses, por abuso de poder econômico, compra de votos e que seja realizada novas eleições no município, para esses cargos.

Na ação segundo informações, há provas de que o prefeito Biné teria favorecido alguns proprietários de terras do povoado Cazuza, abrindo uma estrada de cascalho para suas propriedades ainda na campanha eleitoral em troca de votos. A estrada dá acesso somente as propriedades, e, que não houve licitação para a construção da mesma. Além dessa “bendita” estrada, há vídeos de pessoas relatando que receberam material de construção para votar no prefeito, e outro em que, uma eleitora do bairro sentada aparece recebendo dinheiro dos candidatos.

Ainda segundo informações, essas são apenas algumas das provas que a coligação Avança Joselândia tem contra o prefeito reeleito Biné e seu vice Dérick Meneses.

Até então todas essas informações ainda devem ser confirmadas, em parecer, pelo Ministério Público Eleitoral, se, a coligação conseguir provar as afirmações constantes no processo. 
Vale ressaltar que, os mesmos advogados de acusação nesse processo, são aqueles que conseguiram, na justiça, em 2008, a cassação do registro de candidato do então candidato a prefeito Marcelo Queiroz e vice Jacqueline. Orleans Carvalho e Dr. Ricardo Augusto Duarte Dovera.

A expectativa agora dos “Garrichões” em Joselândia, é que haja novas eleições no município para prefeito e vice, e que se tiver as chances de ganharem são grandes. Os comentários na cidade, sobre esse assunto já vem ganhando força, e o povo do lado do prefeito dizem “que isso é coisa de derrotado, inconformados por terem perdido”. Os que carregam a esperança de uma nova eleição estão confiantes, agora mais ainda, depois que os advogados de Raimundo Zuca entraram com essa ação.

Eleição suplementar, já aconteceu por aqui, não se pode descartar. Aguarde os próximos capítulos.

Veja fotos, na hora do protocolo no TRE:


Acessória jurídica de Raimundo Zuca também conta com o Dr. Eder Amador





22 comentários:

  1. não ganha no voto quer ganhar na justiça.

    ResponderExcluir
  2. Meras declarações não são provas e cabe ressaltar que me 2008 Orlenas n era advogado, era aspirante pela 10ª vez à prova da Ordem. Se houver casação Sr Raimundo tbm não é candidato com Iwamar pois provas de compra de votos tem contra eles, Orleans querendo ser beneficiado. essa é para rir kkk

    ResponderExcluir
  3. Pessoal vamos deixar de especulações quem ganhou é quem vai governar

    ResponderExcluir
  4. Bando de besta acha que se isso acontecer vai ser bom pra cidade vão tds tomate no c* se isso acontecer é os únicos beneficiados claro não será a população

    ResponderExcluir
  5. arrochaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Todos fraquinho,eleição só em 2020

    ResponderExcluir
  7. Vcs so falam besteira!
    É raimundo zuca e iwamar queiroz , se o bine nao fez nada antes agora que nao vai fazer mesmo ?
    Afunda joselandia

    ResponderExcluir
  8. Até parece ,que quem está do lado de lá,esta cheio de razão, acredite se quiser.Oh! Povo direito,kkk

    ResponderExcluir
  9. Conprarao votos de sábado pra domigo o dia todos e pedeiro agora que asumin sem ganha rum .

    ResponderExcluir
  10. Isso é de quem não tem o que fazer cruzou os braços na campanha agora quer correr atrás ainda vai.
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Isso é de quem não tem o que fazer cruzou os braços na campanha agora quer correr atrás ainda vai. Kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Isso e coisa de perdedo prefeito aqui é o BINÉ

    ResponderExcluir
  13. Vamos mudar esses governantes corruptos prave se o povo tem algum beneficio com o novos governantes.

    ResponderExcluir
  14. Queremos mudança antes que joselandia termine de afundar com a administracao atual vai em frente garrinchao

    ResponderExcluir
  15. Queremos mudança antes que joselandia termine de afundar com a administracao atual vai em frente garrinchao

    ResponderExcluir
  16. Tão bom de criar vergonha na cara, é um usando o outro ai, Orleans usando eles, e eles usando o Orleans e nenhum confia em ninguem, todos sem confiança, doido pra da a rasteira, Orleans volta a fazer o que mas sabe fazer, perseguir, sente prazer em fazer o mal, e se sujando cada vez mais, o nome dele é doce em toda a região central do maranhão. Mas fazer o que, ele não tem jeito, ele nunca para, nunca está satisfeito, melhor saber aprender a perder, porque essa pratica dele ja está ficando velha, prefeito eleito pelo povo, aceitem, ele é quem vai governar joselandia, não adianta querer burlar a lei, que a justiça maior é a de Deus, e ele está vendo essa burrada de vcs.

    ResponderExcluir
  17. De toda forma a população vem sofrendo com a falta de respeito desses que aí estão,Joselândia tem uma das piores gestões e é claro que novas eleições custará mais ainda aos cofres públicos,mas se é pra fazer justiça que faça, e que concorram de forma limpa.

    ResponderExcluir
  18. So acho que deviam eram criar. Vergonha pq tavendo q joselandia tá sem água Hospital encontrar até dentro de Bebedouro sem remédio nos hospitais ambulância daquele modelo não funciona tanto acho que tive Não Presta mais atenção no prefeito atual se realmente vocês querem sofrer mais 4 anos que nem água tempo povo tomar banho em bebês quiser que eu vá buscar quase no outro município pelo que eu ouvi falar tão indo buscar água no Auto Brasil então vocês que sabe se vai aguentar 4 anos de Sofrimento só isso que eu desejo por que dá para mudar só depende de cada um que dá para mudar a data e que eles compraram o volto isso é certeza porque desde que eu tava aí na eleição passada a 4 anos atrás tinha compra de voto então fica a dica vocês querem 4 anos de mudança ou 4 anos de sofrimento

    ResponderExcluir
  19. Tem gente que não ganha com honestidade começa a comprar votos,se essa candidatura for sua não se preocupa Raimundo Zuca porque vai dar tudo certo

    ResponderExcluir
  20. Corrupção de todos os lados e em todos os lugares, essa é a descrição dos dia-a-dia nos últimos anos em Joselândia, não importa o que aconteça será sempre igual, simplesmente porque vocês estão acostumados a viver na desonestidade, se vendem para um, depois para outro... Enquanto estiverem pensando só em vocês mesmos de forma individual, não irão a lugar nenhum. Ano após ano a situação da cidade de você permanece precária e aparentemente vai piorando a cada administração.

    Na verdade vocês são corruptos e todos os seus candidatos(dos dois lados) também são, sabemos que houve compra de voto tanto do prefeito eleito quanto de seu adversário, em vários casos pessoas vendiam votos para os dois candidatos e mais de uma vez, é impressionante a hipocrisia de vocês.

    Como eu já falei, a situação é sempre precária, porém eu acredito que se os cristãos orassem pela pátria, firmassem sua fé Deus, sem interesses próprios, nossa doce e tão sofrida Joselândia mudaria e se libertaria das mãos de homens que só querem deixa-la de joelhos.

    ResponderExcluir
  21. sim mais tem um bando de besta babão desse prefeito que air estar que são cego não ver a energia da prefeitura cortada e da secretaria de educação é uma vergonha para um prefeito que se diz bom pra população é bom esses babão ir procurar o q fazer não ficar defendendo o q não presta!!!!!!

    ResponderExcluir