segunda-feira, 23 de junho de 2014

MOTO DO LOCUTOR VALMIR SILVA FOI ROUBADA, MAS POLÍCIA A RECUPERA

Uma moto pop 100, cor vermelha, foi roubada na noite de sábado, 21 na vicinal entre o povoado Tucuns e Santa Luzia. O condutor locutor Valmir Silva se dirigia até o povoado Nova Vida, quando foi surpreendido por dois meliantes, próximo a fazenda do Pedro Garimpeiro.

Ontem 22, o dono se dirigiu à delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência e ao chegar lá, foi informado de que a moto tinha sido recuperada pelos policiais. O sargento que o atendeu disse que ontem não daria para fazer a ocorrência, mas que fosse hoje para fazer o registro e amanhã receber o veículo. Não sabemos até então se os policiais conseguiram ou não prender os ladrões.

A atuação da polícia nos últimos dias sido de grande eficiência. Após a guarnição policial terem recebidos  moto e mais um carro para atuar contra o crime em Joselândia, a onda de violência está sendo minimizada aos poucos. A recuperação da moto pop roubada ontem é uma prova de que a policia está se saindo muito bem.
Fonte: Blog Joselândia News editado

3 comentários:

  1. Bom Trabalho polícia!

    ResponderExcluir
  2. É preciso ficar atento a esse tipo de roubo se não vira moda, a policia fez sei trabalho valer apena. Parabens.

    ResponderExcluir
  3. Senhores Detectei o Dono desse blog e logo, em breve vou verificar com esse Jovem com qual é a intenção dele ,ou si ele tem por Direito de publicar algo nesse blog.

    ResponderExcluir