domingo, 8 de junho de 2014

MANIFESTAÇÃO CONTRA O DESCADO DO PREFEITO BINÉ COM A POPULAÇÃO MARCOU O FIM DE SEMANA EM JOSELÂNDIA

Os servidores públicos foram às ruas no ultimo sábado 07, protestar contra a má gestão do prefeito Biné e o seu descaso com a população. Com o apoio de entidades que lutam contra a desigualdade e a opressão de patrões, os servidores públicos percorreram as principais ruas de Joselândia parando em vários pontos e explicando a população que acompanhava atentamente, o movimento do porquê de ir às ruas e protestar.


Os profissionais pedem o enquadramento dos vigias da secretaria municipal de saúde; indenização do PASEP; plano de cargos, carreira e salários para as outras categorias; rateio do abono salarial da complementação da união do piso referente ao ano de 2.013 e ajuste do FUNDEB 2013 no valor de R$ 2.261,34 por profissional em educação em efetivo exercício da função.


O vereador Iwamar Queiroz acompanhou os manifestantes e deu o total apoio aos profissionais que querem apenas que seus direitos não sejam negados. Estava presente também, a comerciante Santa Moura que há alguns dias foi alvo de perseguição, quando a mesma procurava a reintegração de posse de um terreno da Av. Brasil.


Essa já é a segunda vez na administração do prefeito Biné que os servidores públicos vão às ruas de Joselândia protestar contra o descaso do gestor para com a população.



7 comentários:

  1. Nossa joselandia terra boa de gente maravilhosa nosso povo tem que procurar seus direitos e melhoria para o povo joselandese gente essa que trabalha duro e ainda vivenciando essa situacao de descaso de autoridade que nao sabe administrar e honrar o foto de gente que acreditou em um mandato serio mais lamentavelmente esta sendo uma decepcao ...isso e triste boa sorte joselandia ....

    ResponderExcluir
  2. Interessante e que muita gente fala, porem poucos se manifestam poco pastcipam e prsticamente ninguem nem ao menos comentam nas redes sociais, parece que esta tudo muito bem obrigado e que os dirigentes fo Sindicato e que estao errados, ou ta todo mundo com o rabo preso ou entao sao todos medrosos,

    ResponderExcluir
  3. Andreia santis, esses que estão se manifestando nunca deram um voto no atual prefeito muitos deles estão fazendo isso é porque perderam a mamada e não se conforma com isso. O que agente ver em Joselândia é muita obras uma saúde de qualidade etc.

    ResponderExcluir
  4. Muito me admira ainda ter pessoas que antes falava mal e era da frente das greves e hoje por que ta na prefeitura(mamando)fica contra os grevista.Abestado(a) fica na tua que os direitos reinvidicados serve pra todos e só queremos nossos direitos.

    ResponderExcluir
  5. Joselandia real,você não pública os comentário q estão fazendo por qual motivo?
    Pois ontem fiz comentário e vc nao liberou

    ResponderExcluir
  6. ate o proprio joselandia real usa dois pesos e duas medidas para publicar suas materias,seja imparcial.

    ResponderExcluir