terça-feira, 29 de abril de 2014

EM ENTREVISTA AO BLOGUEIRO CARLINHOS ORLEANS DIZ QUE PREFEITO BINÉ TEM 78% DE APROVAÇÃO


 O Blog Joselândia Real também foi um dos assuntos da conversa onde Orleans diz ser vítima do JR

Matéria completa do Blog do Carlinhos

O Blog do Carlinhos encontrou hoje (29) no meio da tarde, numa rua do centro comercial de Pedreiras, a expressiva liderança política de Joselândia Orleans. Orlenas estava nesta cidade resolvendo assuntos da secretaria municipal de Saúde de Joselândia, pasta onde o mesmo é o titular.

Numa rápida conversa, Orleans desatinou a contar inúmeras vantagens do Governo do prefeito Biné.

De acordo com o secretário, o prefeito Biné de Joselândia é o mais bem aprovado da região.

“Carlinhos, na última pesquisa Biné obteve 78% de aprovação popular. São dados da Escutec. Isso mostra que a população de Joselândia está satisfeitíssima com a administração do prefeito Biné. Nenhum outro prefeito da região tem esse índice elevado de aprovação. Eu tenho a pesquisa em mãos e posso te mostrar”, garantiu o secretário Orleans.

Orleans, claro, não se esqueceu de puxar brasas para sua sardinha ao exaltar a saúde municipal de Joselândia, como um dos fatores principais que tem deixado a população joselandense satisfeita com o desempenho do prefeito Biné.




“Eu faço um desafio a você, Carlinhos, a qualquer jornalista da região. Venha ver pessoalmente o que temos realizado na saúde de Joselândia. São inúmeras ações que transformou Joselândia numa espécie de polo de saúde da região. Graças à qualidade do nosso sistema municipal de saúde, recebemos gente de todos os municípios vizinhos, Esperantinópolis, Poção de Pedras e até de Pedreiras. Você está convidado. Vamos lá conhecer e comprovar o grande trabalho que o prefeito Biné está realizando em seu governo, principalmente na área da saúde”, assegurou Orleans, muito entusiasmado no que dizia.

Joselândia Real



Eu confrontei Orleans com as severas criticas que ele recebeu do Blog Joselândia Real. Veja a resposta de Orleans:

“Eu sou a principal vítima das mentiras daquele blog. Claro que é costume atacar as pessoas que fazem a diferença. Mas esse rapaz do Joselândia Real me atacou com mentiras, difamação, mentiu ao dizer que agredir minha esposa. Depois disso me vi obrigado a acionar a justiça para identificá-lo e puni-lo exemplarmente, dentro da lei. Essas difamações contra famílias teria que ter um basta. E na hora que as coisas ficaram sérias para o lado dele, rapidinho ele se acalmou”, disse Orleans.

E para finalizar, tenho que externar o que senti de Orleans nesse novo encontro: - O homem transparecia alegria, ânimos e muito determinação. O homem está feliz!



A cara de Felicidade de Orleans

Nenhum comentário:

Postar um comentário