sexta-feira, 19 de julho de 2013

SEGUNDO FUNCIONÁRIA DE ORLEANS; JR E OPINA ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS



Hoje pela tarde uma funcionária pública próxima ao secretário Orleans; que até trabalhou como uma #pingafogo informando os benefícios do NASF no arraial, deixou claro, que domingo todos os jornais da cidade, ou seja, todos os responsáveis dos respectivos: “Joselândia Real”, “Orcelo Opina” dentre outros, irão ter um fim glorioso para a situação; segundo ela “Joselândia” vai incendiar todos os jornais; ou seja, acabar de vez com as informações postadas pelo JR, Orcelo Opina e seus respectivos imitantes.

Será uma exposição e grande do secretário ao fazer isso; mostrando que ele não veio para mudar Joselândia, mas provar que nós não estamos errados a seu respeito, implantando assim uma ditadura na nossa cidade; reprimindo a mídia.
Será ele capaz de se rebaixar tanto assim? Afinal ele está com o poder nas mãos e pode muito bem nos desmentir usando meios não ditatoriais, como deu pra perceber na conversa que tivemos com a funcionária. 
                Orgulhamo-nos de está à frente dessas ideias e mesmo se tentarem nos calar não faltará pinga pingo, JR e Opina nas redes sociais. 
VOTE NA NOSSA ENQUETE LOGO ACIMA SOBRE O FIM DO JR

16 comentários:

  1. jamais o jr vem fazendo um bom trabalho sou a favor................

    ResponderExcluir
  2. Querem calar o JR de todo jeito, ..... A verde as vexes incomoda mesmo, mas tem q ser dita

    ResponderExcluir
  3. Mais é bonito mermo, não aguentam a verdade e querem por q querem acabar com o JR. 1000 X Joselandia Real

    ResponderExcluir
  4. esse administração foi a pior que já teve em todos esse anos todo dia uma moto roubada em Joselândia e o prefeito pro ceara comprando vaca leiteira... A pior coisa que fiz foi vota nesse prefeito, pensando que por ele ser evangélico ele seria um bom administrador,e agora depois de se eleger até da sua igreja ele se desviou... ):

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. não gente mais ele vai tomar providencia é só ele termina de fazer uma compra lá no ceara de umas vaca com nosso dinheiro. enquanto isso nós pobres estamos em uma terra sem lei..kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vacas é para o projeto balde cheio de leite que beneficiará população com leite de graça

      Excluir
    2. KKKK LEGAL COMPRA AS VACA VENDE O LEITE PRA PREFEITURA E LUCRA. E AINDA ENGANA O POVO POLÍTICA DA ROSEANA... OU MELHOR POLÍTICA DA ROMA "PÃO E CIRCO"

      Excluir
  7. CIDADE LIVRE POVO FELIZ
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ MUDA O CACHORRO A COLEIRA É A MESMA

      Excluir
  8. A imprensa tem q ser livre!! Doa a quem doer!!!

    ResponderExcluir
  9. ESSA MOCA PASSOU VINTE ANOS ESCULHAMBANDO A FAMILIA ARIO AGORA TA DEFENDENDO SO PORQUE TA MAMANO.VANUZA PACHECO

    ResponderExcluir
  10. QUEM É VANUSA PACHECO, DE QUEM VOCÊS ESTÃO FALANDO. acho que tão dando muita importancia para quem não tem nem uma.

    ResponderExcluir
  11. VANUSA PACHECO? QUEM É? UMA POBRE MOÇA QUE LAVAVA LOÇAS PARA SEU ORLEANS VAMOS FALAR DE ALGO IMPORTANTE DEIXEM ESSA POBRE MOÇA PENSAR QUE É ALGUMA COISA COITADA.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Fala serio na hora de falar ninguém olha pro seu passado todo mundo anche a boca pra falar dos outros. Teu passado de condena tbém por coisa pior!

    ResponderExcluir
  13. não é o prefeito que manda roubar as motos de joselandia não seu indiota,vai casar o que fazer e larga a vida do prefeito de mão.se ele compra vaca é porque ele pode tu não pode deixa ele.

    ResponderExcluir