sábado, 27 de julho de 2013

ASSASSINATO DE EDILSON PEIXOTO FOI UM DOS ASSUNTOS NO PLENÁRIO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO


O presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, disse que espera a imediata identificação dos autores do assassinato do ex-deputado Edilson Peixoto da Silbva, o Peixotinho. O ex-parlamentar foi morto a tiros em Dom Pedro, possivelmente em mais um caso de pistolagem.
Na nota, Arnaldo Melo pede, além da identificação dos criminosos, a revelação dos motivos para a morte do ex-parlamentar.
Eis a nota:
A Assembleia Legislativa do Maranhão, em nome dos seus 42 parlamentares, vem a público lamentar o falecimento do ex-deputado estadual Edílson Peixoto da Silva, conhecido como “Peixotinho”, ocorrido na manhã desta quinta-feira (25), no município de Dom Pedro, Região dos Cocais, a 324 quilômetros de São Luís. Edilson Peixoto foi assassinado por volta das 7h430, a tiros de pistola desferidos por homens encapuzados
Com imenso pesar, a Assembleia Legislativa apresenta condolências à família do ex-deputado neste momento de dor e consternação, esperando que os assassinos sejam identificados e esclarecidos os motivos deste bárbaro crime o mais brevemente possível.
Deputado Arnaldo Melo
Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão
Fonte: maranhaohoje.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário