![]() |
Dinheiro, arma e munição apreendida |
José de Sousa estava muito nervoso no momento da abordagem feita pela guarnição do Cabo Dennes e dos soldados Marcos Sousa e Marques, e apresentou à PM várias versões para a origem do dinheiro, dentre elas a venda de um terreno em Teresina-PI, mas não sabia o local nem pra quem vendera, depois disse que foi uma tia sua que mora em Teresina que havia emprestado, mas não sabia onde a tia morava.
Disse ainda que estava hospedado em um hotel em Teresina, mas não sabia o nome nem o bairro do hotel. Disse que trabalhava de segurança mas não sabia onde, e quando do preenchimento do BO disse que era carpinteiro.
O Comandante do 11º Batalhão da PM em Timon, Major Medeiros junto com PMS do serviço de inteligência, descobriram que José já morou em Tucurui -PA, Roraima, São Luis e outras cidades, e que já fora preso por assalto em Paulo Ramos e Lago da Pedra-MA. Ele estava preso e foi solto por um habeas corpus.
O Delegado Ricardo, da Delegacia de Homicídios, que está de plantão na Central de Flagrantes junto com a PM estão buscando dados e investigando a possível origem do dinheiro, já que esta semana houve dois arrombamentos a caixas eletrônicos no interior do Piauí e roubo aos correios em Teresina na data de ontem.
Fonte: Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário