segunda-feira, 18 de abril de 2016

HOJE É ANIVERSARIO DE ORLEANS CARVALHO

Amado e odiado por fazer simplesmente o que qualquer pessoa de bem normalmente faria, ajudar a quem precisa. Essa é a punição para Orleans por ser o que é. Amado e odiado. Mas não é com sentimento de ódio, até por que não existe motivo, que escrevemos esse editorial. O que sentimos no dia de hoje é só alegria, por saber que Joselândia tem sempre contado com esse homem, que nunca fugiu a luta nas horas boas e ruins que temos passado.

Orleans merece respeito pelo homem corajoso que é. Pois ninguém, ou melhor, nenhum político soube dar tantas voltas por cima como ele. Perder eleição? Para ele era apenas mais um motivo de nunca desistir de lutar verdadeiramente pelos seus conterrâneos, contra as injustiças, as desigualdades e contra os que se aproveitavam dos mais humildes.

É, foram muitos anos de lutas, derrotas... Derrotas não! No dicionário desse homem, essa palavra não existe. Então, podemos dizer que foram muitas lutas vitoriosas.  E nesse nosso mundo de “humanos” já sabemos como funciona: quem procura o bem comum para uma sociedade, é atacado.

 Parabéns Orleans pelos seus 49 anos. Você é o que muitos políticos de Joselândia deveriam ser. Perseverantes. E nunca desistir de fazer o bem, mesmo não satisfazendo alguns.
Assim que definimos você: “Amado por fazer o bem, e odiado por fazer o bem”.   O mais importante é que você está fazendo. O bem.

4 comentários:

  1. Odiado por fazer o bem?
    Bem pra quem Sr jr,só se foi pra você.
    Nos poupe de tanta babaçao, você deve ter ganho alguma coisa para postar isso que intitula de editorial, eu o conheço e sei que você não elogia ninguém de graça. Abraços JR!!!

    ResponderExcluir
  2. qual o bem que esse homem faz que não sei ainda, ele faria o bem se desse um jeito de pagar os funcionários deles da saúde que estão em atraso e por está em atraso começa a descontar em nós que nescecita da saúde como se nós force culpados de tal atraso.

    ResponderExcluir
  3. Homem de bem... é o que ele eh... Parabéns Orleans. Vc JR soube definir muito bem esse guerreiro.

    ResponderExcluir
  4. Mto irônica essa reportagem .
    A pior pessoa de Joselandia.

    ResponderExcluir